[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 191

 
Obrigado, eu o instalei. Mas como chamar e depois trabalhar com este indicador? O editor do iRAVI não responde.
 
ScioMe:
Obrigado, eu o instalei. Como ligar e depois trabalhar com este indicador? O editor do iRAVI não responde.

Não será - é uma indicação personalizada.

Estudo iCustom.

 
...através do qual (iCustom) deve trabalhar com os valores de um indicador de Taxa de Mudança (ROC) personalizado.
 
Obrigado Roman, estou investigando.
 

Tentei convocá-lo desta forma:

   double cus1 = iCustom(NULL, 0, "RAVI", 7, 65, 1, 1);
   double cus2 = iCustom(NULL, 0, "RAVI", 7, 65, 1, 2);
   
   if (cus1 > cus2)
   Opn_B = true;

Ao testar, ele não compra nada, embora visualmente haja um aumento da RAVI. Qual é o meu erro?
 
ScioMe:

Tentei convocá-lo assim:

Ao testar, ele não compra nada, embora visualmente haja um aumento na RAVI. Qual é o meu erro?
   double cus1 = iCustom(NULL, 0, "ravi_base", 10000,7,65,0,1);
   double cus2 = iCustom(NULL, 0, "ravi_base", 10000,7,65,0,2);
   
   if (cus1 > cus2)
   Opn_B = true;
   double cus1 = iCustom(NULL, 0, "Ravi", 10000,7,65,0,1);
   double cus2 = iCustom(NULL, 0, "Ravi", 10000,7,65,0,2);
   
   if (cus1 > cus2)
   Opn_B = true;

Tente isto ou aquilo... Com o nome - não consigo lembrar agora...

Está tudo dispostoaqui... Você perdeu ... - Lista de parâmetros (se necessário). Os parâmetros transferidos devem corresponder à ordem de declaração e tipo de variáveis externas (externas) do indicador personalizado, o índice - também não correto ... Afinal, existe um código - fazer tudo por analogia do livro didático - ver meus links antes - tudo é descrito passo a passo...

 

modo - Índice da linha indicadora. Pode ser de 0 a 7 e deve corresponder ao índice utilizado por uma das funções SetIndexBuffer.

Aí está escrito especificamente no código: (e você cobra um por alguma razão - eu corrigi).

SetIndexBuffer(0,Line_0);        // Назначение массива буферу


 
Muito obrigado Roman, tudo deu certo! :) Meu nome é "RAVI".
 
ScioMe:
Muito obrigado Roman, tudo deu certo! :) Meu nome é "RAVI".
Viva! :-)
 

Boa tarde, senhores.

Preciso de seus conselhos sobre a seguinte questão:

Estou escrevendo um EA e me deparei com um problema. Meu consultor especializado deve realizar cálculos a cada minuto durante um determinado número de minutos. Depois disso, todos os dados devem ser reinicializados e os cálculos devem ser realizados desde o início.

E assim o ciclo por ciclo. O ciclo de tempo é de 5 a 60 minutos. Por favor, me aconselhe como descrever isso corretamente no código?

Por enquanto, o loop de 5 minutos se parece com isto:

if ((TimeMinute(TimeCurrent()))==time1)

Price20=koef_10;

if ((TimeMinute(TimeCurrent()))==time2)

Price20=koef_10;

if ((TimeMinute(TimeCurrent()))==time3)

Price20=koef_10;

if ((TimeMinute(TimeCurrent()))==time4)

Price20=koef_10;

if ((TimeMinute(TimeCurrent()))==time5)

Price20=koef_10;


Eu ficaria grato por qualquer ajuda.