[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 157

 
bikrus13:
o problema é este: por exemplo, a primeira transação 0,01 lote, a segunda transação 0,02 lote, a terceira - 0,03 e assim por diante até que a tendência tenha mudado na direção oposta e depois reabrir as transações do lote 0,01
.

E como você determina a tendência e como ela mudou?
 
bikrus13:
Pessoal, avisem onde podem encontrar o roteiro. o problema é este: por exemplo, o primeiro lote 0,01, o segundo lote 0,02, o terceiro - 0,03 e assim por diante até que a tendência mude na direção oposta e depois reabra o negócio com o lote 0,01

Você não precisa de um roteiro, mas de um EA.
 
Vinin:

E como você determina a TREND, e como ela mudou?

O próprio Expert Advisor está lá. ele abre vários negócios em uma direção. depois fecha todos eles e abre negócios na direção oposta. estes negócios não devem ser iguais a 0,01 mas devem aumentar de 0,01+0,01
 

Olá, você poderia me dizer como fechar todos os pedidos abertos de uma vez, ou seja, BAY ou SELL, ou seja, tipo de pedido. Como fechar todos os pedidos abertos de uma vez, por exemplo, BAY ou SELL, ou seja, por tipo de pedido. Não consigo encontrar uma maneira de escrever este código. Qual deve ser o código?

Gostaria de lhe agradecer antecipadamente!

 
bikrus13:

O próprio Expert Advisor existe. ele abre vários negócios em uma direção. depois fecha todos eles e abre negócios na direção oposta. estes negócios não devem ser iguais a 0,01 mas devem aumentar de 0,01+0,01
você precisa de um multiplicador para que ele duplique em relação ao último com um lote maior
 
anton777:
você precisa de um multiplicador para que ele duplique em relação ao último com um lote maior

onde você consegue um?
 
bikrus13:

O próprio Expert Advisor existe. ele abre vários negócios em uma direção. depois fecha todos eles e abre negócios na direção oposta. estes negócios não devem ser iguais a 0,01 mas devem aumentar de 0,01+0,01

Se você quiser corrigir a pergunta, é melhor mudar a redação da pergunta e anexar o código do Expert Advisor. Talvez alguém o corrija
 
anton777:
você precisa de um multiplicador para que ele duplique em relação ao último com um lote maior

onde você consegue um?
 
Vinin:

Então seria uma boa idéia mudar a redação da pergunta e anexar o código EA. Talvez alguém o corrija

acho que é claro o que preciso. preciso que os lotes aumentem quando eu me abro para um lado
 
bikrus13:

onde obtê-lo?

Escreva para