[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 153

 
igorreche:

Caros Senhores, podem me ajudar a colocar o indicador de Volumes no meu EA?

Existem 3 melhores maneiras de resolver este problema:
1) Ordene a implementação deste indicador em sua EA no Trabalho,
2) Procure sua função aqui,
3) Tente enfiá-lo em sua EA você mesmo, e se falhar, você pode postar o código/parte do código aqui, então nós podemos olhar para ele.
 

Olá, estimados usuários do fórum, tenho uma pergunta. É claro que ouvi dizer que os autores de alguns EAs colocaram intencionalmente em seus EAs a função que não funciona em uma conta real, mas eu tenho um EA que está funcionando no Testador de Estratégia e não quer trabalhar nem mesmo em uma conta demo. =(

Qual pode ser o problema? Procurei no registro, sem erros, tudo é normal.

E, a propósito, como melhorar a qualidade da simulação pelo menos para 70-80%?

E posso baixar minha corretora não todo o histórico de cotações, e apenas uma parte dele, digamos, por 1 mês? Não tenho memória suficiente para testes e por causa disso posso ir trabalhar e voltar, lavar, barbear, etc. e não esperar pelo resultado. ( Um pouco irônico, mas ainda muito longo)

 
emonh:

Olá, estimados usuários do fórum, tenho uma pergunta. É claro que ouvi dizer que os autores de alguns EAs permitem intencionalmente que não trabalhem em uma conta real, mas tenho um EA que está funcionando no Testador de Estratégia e não quer trabalhar nem mesmo em uma conta demo. =(

...
Remover IsTesting().
 
paladin80:
Remover IsTesting().

Sim, obrigado, experimentei-o, mas não funciona. Somente os resultados no testador mudaram para pior. Sim, e podemos ver a resposta para as outras duas perguntas acima?
 
...
 
Boa noite! Decidi colocar meu velho e há muito esquecido Expert Advisor na tabela novamente, emparelhado com outro, e aqui ele não coloca!!! Além disso, a ordem está sendo executada, e mesmo GetLastError( ) é igual a zero (!!!!), mas não há resultados (ordens)! Na captura de tela abaixo, todos os pedidos são feitos por outro EA. Oyo, além disso, não vejo nenhuma ordem na tabela!!!
int start()
  { int X,Y; double price=NormalizeDouble(((Ask+Bid)/2),Digits);            
//----
Alert ("start");

       if(C==0){ Price = price ;  C=1; wremjapomnim=TimeCurrent( ) ;I=0;W=0;}




 for(int i=OrdersTotal();i>0;i--){
 OrderSelect(i-1,SELECT_BY_POS );
 //Alert ("OrderType( )", OrderType( ));
 if(OrderSymbol()==Symbol()&&OrderMagicNumber( )==1000){
if(OrderType( )==OP_BUYSTOP){X++;}
if(OrderType( )==OP_BUY){X++;}}}
X=X-dolivka;   Alert ("X+++", X," dolivka ",dolivka);
if (X<=0  ){//Alert ("Price", Price);Alert ("Price +otstup*Point",Price +otstup*Point);Alert ("Price+takeprofit*Point+otstup*Point", Price+takeprofit*Point+otstup*Point);
                 // Alert ("X", X);

   tiket= OrderSend( Symbol(), OP_BUYSTOP,  volume*A, Price +otstup*Point,Point * 3, R1, Price+takeprofit*Point+otstup*Point, "OP_BUYSTOP", 1000,  expiration, Red); 
 int Error=GetLastError( );  Alert ("OP_BUYSTOP", GetLastError( )); 
    }M=0;
   if (Error !=0 ) { Print ( " Error  OP_BUYSTOP " ,Error," Symbol ",Symbol(), " tiket ",tiket," volume*A ",volume*A," Price +otstup*Point ",Price +otstup*Point," Price+takeprofit*Point+otstup*Point ",Price+takeprofit*Point+otstup*Point, 
  " Ask ", Ask , " Bid " , Bid );
   Error=0;}







 for ( i=OrdersTotal();i>0;i--){ OrderSelect(i-1,SELECT_BY_POS );//Alert ("OrderType( )", OrderType( ));
 if( OrderMagicNumber( )==2000 &&OrderSymbol()==Symbol()) { 
 
emonh:

Olá, estimados usuários do fórum, tenho uma pergunta. É claro que ouvi dizer que os autores de alguns EAs permitem intencionalmente que não trabalhem em uma conta real, mas eu tenho um consultor especializado que funciona no Testador de Estratégia e não quer trabalhar nem mesmo em uma conta demo. =(

Qual pode ser o problema? Procurei no registro, sem erros, tudo é normal.

E, a propósito, como melhorar a qualidade da simulação pelo menos para 70-80%?

E posso baixar minha corretora não todo o histórico de cotações, e apenas uma parte dele, digamos, por 1 mês? Não tenho memória suficiente para testes e por causa disso posso ir trabalhar e voltar, lavar, barbear, etc. e não esperar pelo resultado. ( Um pouco irônico, mas ainda muito longo)


Aconselho a não afixar mais EAs descompilados. O próximo será o último
 
Boa tarde. Você pode me dizer se é possível ver os preços de abertura de velas de 1 minuto dentro de uma vela de 5 minutos?
 
dzhini:
Boa tarde. Você pode me dizer se é possível ver os preços de abertura de velas de 1 minuto dentro de um candelabro de 5 minutos?
Naturalmente, é preciso olhar o gráfico M1 para fazer isso.
 
alsu:
Naturalmente, é preciso olhar o gráfico M1 para fazer isso.
Na verdade, eu quis dizer a implementação de software para obter tais informações no M5, não uma avaliação visual do gráfico. Afinal de contas, este é um fórum não só sobre comércio, mas mais sobre programação :)