[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 151

 
FAQ:

......

2) Uma variável externa é uma constante e não pode ser rubricada por uma expressão.

Você pode, mas é melhor não fazer isso. Você pode ficar confuso mais tarde. É uma variável como todas as outras.
 
De jeito nenhum, é tecnicamente uma constante, e se comporta de acordo.
 
FAQ:
De jeito nenhum, é tecnicamente uma constante e se comporta de acordo.

Você pode atribuir qualquer valor a uma variável externa em seu código.

Tente isto:

extern int Param = 1234;

void start()
 {
  Alert(Param);
  Param = 4321;
  Alert(Param);
 }
 

Olá,

Estou fazendo um buffer por um preço.

duplo aberto[5];
int start() {

Especificou o que mostrar - mostra normalmente.

aberto[i]=max2;

Mas todas as 5 leituras são as mesmas - eu quero escrever as 5 últimas leituras.

ArraySetAsSeries(open,true);
for(i = 1; i < 5; i++){
open[i] = open[i-1];
}

Eu não entendo o que mais precisa ser feito?

 
Você pode, mas também pode redefinir a constante.
 
FAQ:
Você pode, mas também pode redefinir uma constante.

Definição e constante não são exatamente a mesma coisa.

Uma definição é definida e inicializada no nível do pré-processador. Ela não muda durante a operação. Ele está ligado ao código.

Uma constante é, em outras palavras, uma variável que é inicializada uma vez por uma chamada de bloco. No processo, a constante pode ter valores diferentes.

Em nosso caso, uma variável externa é uma variável comum com capacidade de inicialização manual.

 
r772ra:

Como um valor pode ser maior e menor que outro ao mesmo tempo

talvez || (OR lógico) deveria ser escrito em vez de && ?
 
Eu tenho uma pergunta. Se, por exemplo, uma série de operações de COMPRA tem um fator de lucro -1,01, então seria melhor abrir uma série de operações de VENDA com os parâmetros invertidos. ou seja, se a compra foi de 200 pips e parar 100, então compre 100 e pare 200 para VENDA? Estou pensando corretamente?
 
Skydiver:
Eu tenho uma pergunta. Se, por exemplo, uma série de operações de COMPRA tem um fator de lucro -1,01, então seria melhor abrir uma série de operações de VENDA com os parâmetros invertidos. Se para uma posição de Compra o take de 200 pontos para 100, então para uma posição de Venda o take de 100 e para 200? Estou pensando corretamente?

Por que você mesmo não verifica? Por que você mesmo não verifica? E nós também compartilharíamos os resultados...
 
Roman.:

Por que não verificá-lo você mesmo com uma coruja? E compartilhe os resultados também...

Estou no meio disso agora. :-) realmente não sei se vou conseguir hoje (cansado)