[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 135

 
orb:

Boa noite!

Se você puder fazer isso, por favor, informe como. O que devo escrever no código da EA, para que quando você correr no testador da EA, o indicador usado seja desenhado no gráfico durante o teste, e não apareça somente depois de correr ao longo da história?


Você o coloca no gráfico do símbolo na TF apropriada e nos parâmetros de entrada, assim como na EA testada, e depois salva este modelo com o mesmo nome que o da EA. Isso é tudo. Quando você executar esta coruja no Testador de Estratégia, todos os indicadores utilizados serão exibidos durante os testes de visualização durante todo o teste.
 
2FAQ ,Roman. Obrigado!
 
FAQ:
programmaticamente - difícil, mais fácil de pré-carregar todos os indicadores utilizados no gráfico de teste (com as configurações necessárias), e salvar o modelo como tester.tpl, este modelo será carregado automaticamente.

Obrigado! Eu o fiz sempre!
 

Olá !

Problema com o cálculo do sinal:

se o RSI estiver acima do nível de sobre-compra ou abaixo do nível de sobre-venda mais do que N barras, sinal = "0", em todos os outros casos sinal = "1".

Talvez um erro com o ciclo - o contador não está funcionando, ou seja, o sinal "0" ocorre logo após os níveis...

#property indicator_chart_window
#property indicator_buffers 1

extern int Per = 6; // Период RSI
extern int RSI_Price = 6; // цена :0-Close; 1-Open; 2-High; 3-Low; 4-"high+low)/2"; 5-"(H+L+C)/3"; 6-"(H+L+C+C)/4".
extern int up = 70; // Уровень перекупленности индикатора RSI
extern int dn = 30; // Уровень перепроданности индикатора RSI
extern int N = 6; // Число баров выше уровня перекупленности/ниже уровня перепроданности, больше которого сигнал = "0"

double Buffer[];

int init()
{ SetIndexStyle(0,DRAW_NONE); SetIndexBuffer(0,Buffer); SetIndexLabel(0,"Sign");
return(0);
}

int start()
{ int counted_bars=IndicatorCounted();
if (Bars <= Per+11) return(0); if (counted_bars > 0) counted_bars--; int limit = Bars-counted_bars;

for (int i=0; i<limit; i++)
{ double a = iRSI( NULL,0,Per,RSI_Price,i);
double b = iRSI( NULL,0,Per,RSI_Price,i+1);

double Sign=1;

int count = 0;
if ((a>up) || (a<dn) || (b>up && a<up) || (b<dn && a>dn))
{ for (int j=0; j<=N; j++)
{ double R=iRSI(NULL,0,Per,RSI_Price,j);
if((R>up)||(R<dn)) count++;
}
if (count>N) Sign=0;
}
Buffer[i] = Sign;
}
return(0);
}
Arquivos anexados:
 
Boa tarde, você poderia me dizer qual indicador pode ser usado que mostra o volume mas não o volume do tick?
 
first_may:
Boa tarde, você poderia me dizer qual indicador pode ser usado que mostra o volume mas não o volume do tick?
como pode mostrar algo que não está no terminal?
 
first_may:
Boa tarde, você poderia me dizer qual indicador pode ser usado que mostra o volume mas não o volume do tick?


Boa tarde. Por favor, veja este artigo.

Na parte superior da tela - barra de menu - aba TA.

 

Aqui está um artigo

https://www.mql5.com/ru/code/9376

mas há algo errado com o site, alguém se deparou com um semelhante?

 
Você poderia me dizer se é possível alterar o lote de um pedido pendente através da OrderModify ? Algo não funcionou em Alpa. Obrigado antecipadamente, colegas.