[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 94

 

Após a última atualização (LiveUpdate.exe) do terminal MT4, os tamanhos das fontes do tipo "ARIAL" mudaram nos indicadores exibidos nos gráficos.

Estou mudando o tamanho da fonte, mas não consigo obter uma exibição correta do tipo que eu tinha antes da atualização.

Favor aconselhar ? Existe alguma maneira de consertar este neodequat e de como lidar com ele ?

Para que precisamos destas atualizações, ? Posso remover o LiveUpdate.exe do terminal e me livrardele?

OBRIGADO!

FESTAS FELIZES PARA TODOS!!!

 

Boas Festas, a todos!

Eu tenho uma pergunta. Quero fazer uma coruja baseada em MA. Quero que as negociações sejam fechadas e abertas na barra de sinais de fechamento, não na passagem de linha. Como isso pode ser feito.

Agradeço antecipadamente!

 
oDin48:

Boas Festas, a todos!

Eu tenho uma pergunta. Quero fazer uma coruja baseada em MA. Quero que as negociações sejam fechadas e abertas na barra de sinais de fechamento, não na passagem de linha. Como isso pode ser feito.

Agradeço antecipadamente!

Você tem que aprender como escrever um EA você mesmo, ou encomendar um.
 
Quais são os requisitos mínimos de CPU e RAM para que um VPS execute MT4 e um EA para 10 pares de moedas? Uma CPU=1Ghz e RAM=512 MB é suficiente?
 
paladin80:
Quais são os requisitos mínimos de CPU e RAM para que um VPS execute MT4 e um EA para 10 pares de moedas? Uma CPU=1Ghz e RAM=512 MB é suficiente?
Seria melhor ter pelo menos 2 vezes mais, mas isto também será suficiente. Por favor, certifique-se de não acumular muita história no terminal.
 

Aqui está uma limpeza de todos os troncos - toda a história. Se alguém estiver interessado, é claro.

Coloque-o na pasta MetaTrader... e clique sobre ele. Um segundo e o terminal está como novo.

Estou fechando o zíper.

Arquivos anexados:
clear.zip  1 kb
 
paladin80:
Você tem que aprender como escrever um EA você mesmo, ou pode encomendar um.
Só não sei as sutilezas da linguagem, é por isso que estou perguntando... neste caso, não sei como definir as operações a serem realizadas no fechamento da barra de sinais.
 
oDin48:
Obrigado Cap. Eu mesmo estou escrevendo, só não sei as sutilezas do idioma, é por isso que estou perguntando... neste caso, não sei como definir as operações a serem realizadas no fechamento da barra de sinais.

Não quero que as operações sejam realizadas fechando a barra de sinal, mas medindo o sinal em uma barra fechada.

é uma tampa óbvia.

 
Indaxis:

esta pergunta

Existe um indicador CCI

Em um período de tempo ele mostra alguns dados em outro

Como posso exibir os dados deste indicador em uma tela a partir de vários períodos de tempo?

Isto é, aqui está minha tabela,

sob ele é um minuto de CCI

sob ela outra CCI, mas por 5 minutos e ainda abaixo dela, mas por 1 hora

é possível?

a função iCCI tem um parâmetro de "tempo" (penúltimo a último)
 
 if ((Opb==0) && (MA_1_t > MA_2_t + Rastvor*Point))           // Если разница между
     {                                          // ..МА 1 и 2 большая
      Opn_B=true;                               // Критерий откр. Buy
      Cls_S=true;                               // Критерий закр. Sell
      Opb++;					// Открытие только одного ордера
      Ops=0;
         if (VKO1>=Ask) {VP=VP*Koff;} 		// При прибыли предыдущего умножать на коэф.
         if (VKO1<Ask) {VP=VP*Koff1;}		// При убытке предыдущего умножать на коэф1.
      }
 if ((Ops==0) && (MA_1_t < MA_2_t - Rastvor*Point))           // Если разница между
     {                                          // ..МА 1 и 2 большая
      Opn_S=true;                               // Критерий откр. Sell
      Cls_B=true;                               // Критерий закр. Buy
      Ops++;					// Открытие только одного ордера
      Opb=0;
         if (VKO0<=Bid) {VP=VP*Koff;} 		// При прибыли предыдущего умножать на коэф
         if (VKO0>Bid) {VP=VP*Koff1;}		// При убытке предыдущего умножать на коэф1
      }
      
if ((Opn_S==true)||(Opn_B==true))      		// Если есть сигнал на открытие ордера
      {						// Вычисляем объем умножая на VP
      if (AccountBalance()<50000) Vol=Opn_Lots*VP;
      if (AccountBalance()>50000) Vol=2*Opn_Lots*VP;
      }
Não é possível descobrir onde está o erro, por favor, informe. Diz "não há dinheiro suficiente para comprar Lts=1.#INF".