[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 91

 
Ale-xander:
Boa gente, você pode me dar uma dica? Quando eu executo a EA, ela me faz automaticamente com um, dois ou três meses no máximo, dependendo do prazo. Eu estabeleço certas datas. O que eu estou fazendo de errado?

Talvez minha história não esteja carregada?
 

Gostaria de conhecer alguns indicadores interessantes que não têm nenhum parâmetro para definir, como, por exemplo, a CA padrão, de preferência para que seu princípio não fosse semelhante ao MA. (Eu preciso dele para um teste, mas não quero entrar no problema de otimizar muitos parâmetros ao usar muitos indicadores).

 

Boa tarde!

Você pode me dizer como fazer a EA usar configurações diferentes ( ou aplicar um " *.set " diferente, dependendo do sinal indicador ou da hora do dia?

Obrigado de antemão!

 
Skydiver: Sugerir alguns indicadores interessantes que não têm nenhum parâmetro para definição, como a CA padrão, é desejável que seu princípio não fosse semelhante ao MA. (Preciso dele para um teste, mas não quero entrar no problema de otimizar muitos parâmetros ao usar vários indicadores)

A partir da documentação:

O histograma AC é a diferença entre o valor 5/34 do histograma da força motriz e a média móvel simples de 5 períodos derivada desse histograma.

PREÇO MEDIANO = (ALTO + BAIXO) / 2

AO = SMA (PREÇO MEDIANO, 5) - SMA (PREÇO MEDIANO, 34)

AC = AO - SMA (AO, 5)

Portanto, há parâmetros ali, pelo menos três deles, mas não são movidos para exteriores externos. Veja o código com mais freqüência, tudo está lá.

 
Mathemat:

A partir da documentação:

Portanto, os parâmetros estão lá, pelo menos três deles, mas eles não são colocados em extensões externas. Veja o código com mais freqüência, está tudo lá.

Não creio ter dado um bom exemplo. Um exemplo melhor seria os fractais.

 


Paraquedista:


Talvez a história não esteja carregada?

Ale-xander:
Boa gente, por favor, aconselhem! Quando eu executo minha EA, isso automaticamente me faz com um, dois ou três meses no máximo, dependendo do prazo. Eu estabeleço certas datas. O que eu faço de errado?


Funcionou bem até recentemente. E o fato de ser diferente em TFs diferentes?

 
Skydiver: Eu não acho que dei um bom exemplo. Um exemplo melhor seria os fractais.

Também há um parâmetro aí, mas escondido. Cronograma.

Agora eu estava brincando.

 

Qual é o erro? Só preciso ler um número de um arquivo, o terminal fica pendurado na partida... ((

int fileInt;

int handle;

handle=FileOpen("1.txt",FILE_CSV,';');
if(handle<1)
{
Comment("Файл 1.txt не обнаружен, последняя ошибка ", GetLastError());
}
if(handle>0)
{
fileInt=FileReadNumber(handle);
FileClose(handle);
}

 
Compartilhe suas experiências sobre se 1 ou 2 é o caminho certo a ser seguido:
//--- 1.
if (cond_0)
{  if (cond_1) a=result_1;
   if (cond_2) a=result_2;
   if (cond_3) a=result_3;
}
//--- 2.
if (cond_0)
{       if (cond_1) a=result_1;
   else if (cond_2) a=result_2;
   else if (cond_3)  a=result_3;
}
 

Ambos são corretos, mas o segundo é mais rápido. A primeira sempre verifica todas as condições, a segunda não verifica todas as condições. E é melhor escrever assim, para não confundir com a filiação de outros:

//--- 2.
if (cond_0)
{  if (cond_1)           a=result_1;
   else if (cond_2)      a=result_2;
        else if (cond_3)  a=result_3;
}

Ou colocar os suportes em torno dos blocos de uma só vez.