[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 67

 
Fox_RM:

Também perdi outro ponto:

- em sua versão, não há diminuição dos parâmetros OrdB e OrdS para maior abertura de pedidosif (OrdB<=OrederBuy),if (OrdS<=OrederSell).

Na nova versão, por exemplo, abrimos 5 pedidos, recalculamos os mesmos, mas a condição não nos permite abrir mais pedidos. Na minha antiga variante, OrdB-- e OrdS--

foram utilizados.


- Em sua versão, não há redução de parâmetros

Eles estão fechados, há menos deles! Por que você precisa de mais complicações ao recalcular a história?

 
r772ra:


- em sua versão não há redução de parâmetros

Fechados, há menos deles! Por que mais complicações, com o recálculo da história.

É verdade, eu não entendi logo o ponto.

 

dica, como escrever uma condição que é cumprida se numa faixa de, por exemplo, 30 pips do preço atual não há pedidos em aberto... 0_о

como se o preço fosse 1,32, então verifique se os pedidos estão na faixa de 1,323-1317.

 
w_ersoc:

dica, como escrever uma condição que é cumprida se numa faixa de, por exemplo, 30 pips do preço atual não há pedidos em aberto... 0_о

como se o preço fosse 1,32, então verifique se os pedidos estão na faixa de 1,323-1317.

Aqui
 
DhP:
Aqui
obrigado
 
Cavalheiros, como um EA se conecta a um servidor e porta específicos? Isto é mesmo possível?
 
Lisi4ka330:
... como d pode ser igual a 0, pois a função retorna o número de casas decimais, o que significa que d será sempre maior que 0 e a condição será sempre falsa
Eu mesmo não encontrei esta situação, então só posso assumir que isto é algum tipo de "infalível" quando o corretor não definiu as informações DIGITS devolvidas pelo MarketInfo()
 
GaryKa:
Eu mesmo não encontrei esta situação, então só posso assumir que isto é algum tipo de "infalível" onde o corretor não identificou as informações DIGITS devolvidas pelo MarketInfo()

Ao testar e otimizar MarketInfo() de outros instrumentos retorna 0
 
obrigado, agora podemos seguir em)))))
 

Boa tarde.

Pergunta como testar ou cujos resultados são mais confiáveis ?

No Expert Advisor, o período H1 é claramente prescrito em todos os lugares.

Estou testando no m1 em aberto - perda nítida.

Eu o testei no H1 com todos os carrapatos subindo.

O problema é que as paradas são pequenas - apenas alguns pontos. Os lucros são grandes.