[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 7

 
yosuf:
Explique, por favor, o que é um comércio cumulativo? Por exemplo, existe uma posição de Venda menos 100 pips, o TS tenta abrir uma posição de Compra, existe tal possibilidade? Ou que tipo de "agregado" será deixado se a TC abrir uma posição de compra?

Se seu longo comércio com o mesmo lote, ele se sobreporá ao seu curto. Portanto, se você pensar em termos de quatro, sua parada de perda é acionada.
 

Como calcular a diferença máxima entre AccountEquity()e AccountBalance() no histórico ?

Obrigado.

 
Calcular a distância máxima entre o preço de abertura e os extremos de preço durante a vida útil de cada pedido no histórico multiplicado pelo lote e o preço do pip adiciona tudo isso e acrescenta margem.
 
rustein:

Como calcular a diferença máxima entre AccountEquity() e AccountBalance() no histórico ?

Obrigado.

AccountBalance(M1) = BeginBalance + Profit (em negócios fechados);

AccountEquity(M1) = AccountBalance(M1) + Profit (em comércios abertos);

E percorrer o BeginBalance.

MaxProsadka[0] = MathMax (MaxProsadka[0], AccountEquity(M1) - AccountBalance(M1);

MaxProsadka[1] = MathMin (MaxProsadka[1], AccountEquity(M1) - AccountBalance(M1));

Algo parecido com isto.

 
especialmente a segunda ...
 
FAQ:
Sinceramente, desejo-lhe boa sorte neste caminho espinhoso.
Obrigado.
 
TarasBY:

Kim escreveu suas funções há muito tempo, não havia DCs trabalhando então com 5 dígitos, e portanto estas funções SEMPRE não funcionarão corretamente, por exemplo, estas linhas:

A segunda linha pode ser simplesmente removida, para evitar "stressar" o código ou verificar se há exceção de erro ZERO_DIVIDE pode ser escrito desta forma:

Seria mais elegante escrever o valor do ponto em variável EA global no init() e tirá-lo de lá.


Sim... Notei isso há muito tempo, mas nunca cheguei a fazê-lo.

Eu vou consertar isso. OBRIGADO.

 
Acabava de começar a aprender MQL4. Estou tentando escrever minha própria EA. Eu não posso resolver um problema:

Suponha que eu tenha ordens abertas "comprar1", "comprar2", "comprar3" e ordens pendentes "comprar4", "comprar5", "comprar6". Não posso escrever um roteiro que feche todas essas ordens quando uma delas estiver rompendo o Take-Profit.

Por favor, ajude-me como um iniciante. Fico muito grato pelas respostas.
 
é possível prescrever que se o preço fechado em uma parada, ele abriu um negócio na mesma direção se ele fechou com lucro também na mesma direção?? apenas sim ou não? )))) obrigado)))
 

Muito obrigado a todos vocês,

O problema é que preciso de um exemplo simples de cálculo da distância máxima entre o preço de abertura e os extremos de preço durante a vida útil de cada pedido. Isto eu não sei como fazer.