O MT4 não tem muito tempo de vida - página 27

 
zxc:

2. Uau! Isso é ótimo!

Os problemas começam quando há dois ou mais Conselheiros Especializados no mesmo instrumento. Em resumo, você vai descobrir.
 
faa1947:
Renat 13.03.2012 17:41.

Felizmente, este não é o caso.


O que hrenfx escreve eu entendo, mas sobre que estratégias comerciais dentro do terminal você escreve?

Responderei à pergunta, pois tenho pouca (e nem sempre bem-sucedida) experiência no desenvolvimento de sistemas comerciais: os desenvolvedores de plataformas comerciais devem estar encarregados de desenvolver uma plataforma comercial. E os desenvolvedores de sistemas comerciais devem lidar com o desenvolvimento de sistemas comerciais.

O fazedor de tortas deve fazer tortas e o sapateiro deve fazer sapatos. Se cada um começar a cuidar de seu próprio negócio, os problemas se tornarão muito maiores.

Tudo o que é exigido dos desenvolvedores da plataforma - é dar exemplos de qualquer um, você pode até mesmo, conscientemente, amassar sistemas de negociação como base para os programadores. Ou seja, ter algo para começar.

 
Reshetov:

Minha resposta, como tenho pouca (e nem sempre bem-sucedida) experiência no desenvolvimento de sistemas comerciais: os desenvolvedores de plataformas comerciais deveriam estar encarregados de desenvolver uma plataforma comercial. E os desenvolvedores de sistemas comerciais devem estar encarregados do desenvolvimento de sistemas comerciais.

O fazedor de tortas deve assar tortas e o sapateiro deve embaralhar as botas. Se cada um começar a fazer coisas que não são da sua conta, os problemas se tornarão muito maiores.

Tudo o que é exigido dos desenvolvedores da plataforma é fornecer exemplos de qualquer sistema comercial, mesmo que conscientemente perdido, como base para os programadores.


Se Renat tivesse escrito isto, eu teria ficado calado. Mas ele tem outras reivindicações. Foi por isso que me levantei.
 
faa1947:

A instabilidade do TC é devida a:

Gah :)

A instabilidade ainda está por acontecer. A piada de humor é que 99% de todos os sistemas de comércio de mercadorias (você poderia dizer consistentemente :))) ) à taxa de propagação.

 
Renat:

Felizmente, não.

Sim, essa é realmente a nossa posição, totalmente alinhada com a Apple.

Uma má postura, é preciso admitir. Fazendo os usuários parecerem melancias incompreensíveis e uma política sigilosa "em benefício de milhões" que paga um serviço labial e na realidade corta opções para que as pessoas percam dinheiro. Felizmente, o fato de estar errado foi provado que está errado. Vale a pena olhar para a Nokia, que tem um terço do mercado - um mercado não para melancias, mas para pessoas que sabem do que precisam. Vale a pena olhar para os telefones i-fios chineses desbloqueados - eles são muito mais populares. A maioria dos usuários rejeita as políticas que foram mencionadas, especialmente as experientes, cujo crescimento é uma tendência agora no mundo dos aparelhos eletrônicos, e entre os comerciantes ainda mais.
 
faa1947:
Se Renat tivesse escrito isso, eu teria ficado calado. Mas ele tem reivindicações diferentes. Foi isso que me levou a começar.

Não se preocupe, já escrevi muitas estratégias comerciais em minha vida. E eu falhei mais de uma vez.

E eu também fui, em algum momento, um jovem programador maximalista que venceria o MetaStock. O que acabou acontecendo como resultado, e bastante rapidamente.

 
faa1947:
Se Renat tivesse escrito isto, eu teria ficado calado. Mas ele tem outras reivindicações. Foi por isso que me levantei.
Renat não pode ser criticado se o sistema comercial se revelar um fracasso, porque ele não é responsável pela rentabilidade do sistema comercial, e é inútil perguntar a ele sobre isso. Entretanto, você pode e deve perguntar a ele ou ao outro desenvolvedor da plataforma por quaisquer falhas ou defeitos na plataforma de negociação que possam, até certo ponto, afetar adversamente o desempenho do sistema de negociação.
 
-Aleksey-:
Má atitude, é preciso admitir. Fazendo os usuários parecerem incompreensíveis melancias e uma política secreta "para o benefício de milhões" em palavras, mas na realidade cortando características para que as pessoas percam dinheiro. Felizmente, o fato de estar errado foi provado que está errado. Vale a pena olhar para a Nokia, que tem um terço do mercado - um mercado não para melancias, mas para pessoas que sabem do que precisam. Vale a pena olhar para os telefones i-fios chineses desbloqueados - eles são muito mais populares. A maioria dos usuários rejeita a política, conforme declarado.

É também muito importante ter uma abordagem econômica, impulsionada na prática.

O que você escreveu é um terrível mal-entendido sobre as realidades financeiras deste mundo.


Quem quer ser Nokia? É um gráfico dos movimentos de preços das ações. Neste momento o preço da Apple é de $562 e o da Nokia é de $5. Sem mencionar que a Nokia está sendo enterrada publicamente.


 
TheXpert:

Huh :)

Você ainda tem que chegar ao ponto de instabilidade. A piada de humor é que 99% de todos os sistemas de negociação entram (pode-se dizer que de forma constante :))) ) à taxa de propagação.

É claro. Presume-se que você saiba escrever em uma determinada amostra e encaminhar sistemas rentáveis de teste. Estamos falando da próxima etapa. Isso é certo.
 
Reshetov:
Renat não pode ser responsabilizado se o sistema comercial se revelar um fracasso, porque ele não é responsável pela rentabilidade dos sistemas comerciais e não adianta perguntar a ele sobre isso. Entretanto, ele ou qualquer outro desenvolvedor da plataforma pode e deve ser considerado responsável por quaisquer falhas ou defeitos na plataforma de negociação, que podem, até certo ponto, afetar negativamente o desempenho do sistema de negociação.


E posso perguntar, enquanto todos estão aqui: "Qual é o fim da tempestade no copo?".