O MT4 não tem muito tempo de vida - página 32

 
Zhunko:

Ainda assim, o Metakvot deve ser elogiado. O MT4+MQL4 é um produto muito legal para seu tempo. MT5+MQL5 é ainda mais fantástico. Eles podem ter bugs, mas serão corrigidos gradualmente.

É claro que há alguns inconvenientes globais. Como a falta de acesso a carrapatos. Este é o principal inconveniente. Mas esta é a política da empresa. Não pode ser fixado :-((.

Mas o Metacquotes não é o único no mercado de software de negociação. Agora, num futuro próximo, será lançado um novo produto de várias ordens de magnitude maior do que todos os MTs juntos.

Ainda não vou dizer quem. O novo terminal não tem sua própria linguagem incorporada, mas já tem linguagens existentes como C++, C# e provavelmente outras. Há um testador de estratégia multimoeda incorporado. Isto é suficiente para competir no mercado de software. Esqueci de dizer que o terminal será livre. Acho que entendi dessa forma.

Não escrevo nada na MQL há mais de um ano. E não me arrependo disso.

Um terminal para "forex"?
 
4x-online:
Para "forex"?
O que para forex? Se o terminal, também para forex.
 
Zhunko:
O que para Forex? Se um terminal, também para o Forex.
Posso ter uma ligação com esta linha quando ela for lançada?
 
Zhunko:

tem idiomas existentes, tais como C++, C# e possivelmente outros

Você vai se aborrecer em escrever todas as funções ou haverá um conjunto mínimo?
 
valenok2003:
Então isto - você vai ficar entediado prescrevendo todas as funções ou ainda haverá um conjunto mínimo?

Eu não sei. Haverá provavelmente uma interface mínima.

4x-online:
Posso me ligar a esta linha quando ela for lançada?
Vou tentar. Dizem que ainda há alguns meses...

 

O loki está proibido em Cinco?

Deus concede a Fours uma longa vida e prosperidade.

 
valenok2003:
O loki está proibido nos cinco?
A Loki só é proibida nos EUA. A quem será que o produto se destina...?
 
Zhunko:
A Loki só é proibida nos EUA. A quem será que o produto se destina...?

Em breve, eles também o proibirão aqui. Quero dizer, na Rússia.
 

Zhunko: Сейчас, в самое ближайшее время, выйдет новый продукт на несколько порядков превосходящий все МТ вместе взятые.

Ainda não vou dizer quem.

Terminal Zhunko & Co.?
 
Não há um artigo em algum lugar com uma análise comparativa de 4 e 5?