O MT4 não tem muito tempo de vida - página 24

 
Renat:

Carregando sua própria história?

É um passo além que - nos preocupamos com a estabilidade geral de todos os processos, então fazemos uma solução que minimiza os problemas em centenas de milhares e milhões de comerciantes, incluindo corretores. Já houve problemas suficientes por causa da história na MT4.

Ou seja, estamos olhando muito mais além da posição do comerciante, que não pensa no apoio técnico de outras pessoas, nem nos problemas de outras pessoas. A tarefa de maximizar o bem comum dá a solução "a história deve ser automática com a correção de quaisquer erros e nunca dar uma razão para sua ausência".

Portanto, não há padrão duplo - estamos fazendo uma solução completa "click and get it" em vez de "100 pessoas de N milhões têm a oportunidade de baixar sua história, não está claro de onde ela veio".


Se você parecer mais amplo, provavelmente ficará com ele, mas sem comerciantes entre os cinco primeiros. Não diga 100 de um milhão - a maioria é a favor, nós já estivemos lá. E o ajuste de spreads é necessário - geral e individual para cada minuto ou tick. Por que os problemas que existiam - agora, quando a oportunidade existe, e os problemas foram resolvidos? Isto é exatamente o que é necessário. A capacidade de carregar minutos ou carrapatos em um programa de teste personalizado é uma necessidade. E o programa de corretores de testes de terceiros não afeta de forma alguma o corretor e não causa problemas.
 
IgorM:

Não, geralmente estou satisfeito com o sistema mt5 e não quero que o projeto mt5 pare, claro que há dificuldades com os dados históricos, mas não sobre isso

Se no Testador de Estratégia houvesse um ticker "use o modo de compatibilidade MT4" que definiria duas ordens opostas com volume 0 em vez de fechar uma posição na abertura de uma ordem contrária, então talvez o problema desaparecesse. 00, então talvez não mais perguntas de usuários inexperientes "por que muitos não existem, traga muitos de volta", eu não tenho problemas com o MT5, bem, quase nenhum...

Eu não quero me livrar dele.

Por que o MT5, a priori, equaliza duas posições opostas de volume igual, de dois TS diferentes? Os desenvolvedores conhecem minha MM, a lógica comercial dos sistemas?

A compra e venda de 1 lote, em um "lote aleatório", pode ter uma importância desigual.

 
Renat:

Receio que seja você quem não sabe do que está falando e, ao mesmo tempo, discute com o desenvolvedor de cinco gerações de plataformas de negociação, que passou os últimos 12 anos desenvolvendo sistemas diariamente.

E zero tempo desenvolvendo estratégias comerciais....(sem ofensa).

Tenho um grande respeito pelos resultados que as Metaquotas alcançaram. Respeito os resultados que a Apple tem alcançado. A semelhança entre estas empresas é que ambas acreditam saber melhor o que o usuário médio de seus produtos precisa.

O quase monopólio da Apple e da Metaquotes em seus nichos confirma isto na prática. No entanto, há um campo crescente de outros usuários. Se do lado da Apple, este acampamento é ajudado na forma de Android. Mas no caso da MetaQuotes, não há ajuda externa. Eles só têm seus próprios desenvolvimentos individuais.

Tanto a MT4 como a MT5 em sua forma atual são de interesse para comerciantes profissionais apenas como API de negociação. Neste caso, o MT4 API é mais sofisticado - mais conveniente, devido a sua própria implementação confiável de pedidos virtuais.

Mas esses profissionais são uma gota no oceano dos usuários. Portanto, não vale a pena fazer nada por seus "caprichos".

 
Renat:

Carregando sua própria história?

É uma coisa do passado - nos preocupamos com a estabilidade geral de todos os processos, então fazemos uma solução que minimiza os problemas em centenas de milhares e milhões de comerciantes, incluindo corretores. Já houve problemas suficientes por causa da história na MT4.

Eles ainda serão capazes de invadir o formato M1 do arquivo de histórico. Então talvez seja melhor torná-lo oficial? Pelo menos para gráficos offline? Afinal de contas, é uma coisa útil.
 
IgorM:

Não, geralmente estou satisfeito com o sistema mt5 e não quero que o projeto mt5 pare, claro que há dificuldades com os dados históricos, mas não sobre isso

Se no Testador de Estratégia houvesse um ticker "use o modo de compatibilidade MT4" que definiria duas ordens opostas com volume 0 em vez de fechar uma posição na abertura de uma ordem contrária, então talvez o problema desaparecesse.00, então talvez não houvesse perguntas de usuários inexperientes "por que muitos não existem, traga os lotes de volta", eu não tenho problemas com o MT5, bem, quase nenhum...


Mais cedo ou mais tarde, os armários irão fixar o sistema no mql5, de modo que a interface seja indistinguível do MT4. Em outras palavras, no painel gráfico serão exibidas as ordens de grade, e o saldo será calculado como na Mt4. Há todos os tipos de amantes da visão a posteriori, por exemplo, fazer emuladores de algum ZX-Spectrum em pentujahs. Além disso, dadas as capacidades gráficas, eles adicionarão um Strip Forex em formato 3D renderizado via OpenSL, para que os comerciantes não fiquem entediados: o comércio de lucro foi fechado, o saldo aumentou e a caixa abriu alguma coisa, quando o comércio de perdas foi fechado - ele fechou. E assim por diante.

Tudo isso não é um problema para reproduzir o MT4 ou MT3 no MT5, se alguém não tem mais nada a fazer. A questão é que no MT4 não é de forma alguma possível reproduzir a funcionalidade do P5. Isto é, o processo é irreversível.

 
Renat: Estou muito feliz em ver como nossos concorrentes foram e continuam indo para o cemitério, escolhendo Java / .NET / Plugins como sua infra-estrutura.

C-4: em vez de usar soluções de prateleira como a C Sharp

Isto não é uma resposta a Renat, mas sim C-4. Reposição parcial do meu posto de um mês atrás - para aqueles que ainda não o leram:

[...] Vá para Ninja (C#) ou Dukas (J++), se você quer tanto fazer comparações. Veja os problemas dos usuários comuns, [...] em seus fóruns, no suporte técnico. [...]

P.S. sobre ninja/dukas: e também - veja seus serviços. Eles têm algo semelhante ao nosso "Trabalho"? Tanto quanto sei, o fórum de ambos está repleto de perguntas triviais para programadores. Solicite os preços de seus serviços.

Tecnicamente, a Dukas tem um conversor MQL4 -> J++, mas não é muito bem feito. Você ainda precisa da ajuda de um programador experiente, e isso pode custar-lhe um belo centavo.

Então você tem que se perguntar para quem são essas plataformas (comerciantes ou codificadores) e para quem é o MT5.

 
Reshetov:

Mais cedo ou mais tarde os próprios armários finalizarão tal sistema em mql5, de modo que a interface seja indistinguível do MT4. Assim, o painel do gráfico exibirá as ordens da grade, e o saldo será calculado como no Mt4. Há todos os tipos de amantes da visão a posteriori, por exemplo, fazer emuladores de algum ZX-Spectrum em pentujahs. Além disso, dadas as capacidades gráficas, eles adicionarão um Strip Forex em formato 3D renderizado via OpenSL, para que os comerciantes não fiquem entediados: o comércio de lucro foi fechado, o saldo aumentou e a caixa abriu alguma coisa, quando o comércio de perdas foi fechado - ele fechou. E assim por diante.


Bonito... :-)
 

jelizavettka

TheXpert

Renat

Você deve ter perdido o início da conversa.


Não se trata do terminal. O terminal é bom.


Trata-se de um viés de programação no projeto do terminal. A conversa começou com o testador, que os desenvolvedores orgulhosamente chamam de "testador de estratégia". Eu e alguns outros neste tópico afirmamos que o testador não testa nenhuma estratégia - é um depurador de programa específico e legal. Como exemplo, eu dei que o testador não responde à pergunta sobre a estabilidade do TS. E outros exemplos também.

Estou colocando a questão de uma forma mais ampla. Somos alimentados com "programação de coisas saborosas", cuja correlação com a rentabilidade das estratégias não é óbvia, para dizer de forma branda. Mas a correlação entre, por exemplo, as ferramentas de geração de carrapatos artificiais com propriedades estatísticas especificadas é óbvia. E tais meios são elementares na criação de sistemas em geral, mas estão ausentes no testador, que apresenta um substituto deste campo.


Hoje, um monte de funções comerciais estão inseridas na linguagem de programação. Renat, defendendo a honra de seu uniforme de programação, não quer entender que se seu MQL tivesse tais funções embutidas para criar TS, por exemplo, a partir de EViews, ao invés da programação front end como sugerido acima, o MQL ganharia muito e o viés em direção a nuvens e outras coisas que não tivessem efeito no lucro final seria eliminado.



 
TheXpert:
Haverá ainda alguns artesãos que desatarraxarão o formato M1 do arquivo de histórico. Então talvez seja melhor torná-lo oficial? Pelo menos para gráficos offline? Afinal de contas, é uma coisa útil.
É claro que os gráficos off-line não farão mal a ninguém. Ainda mais contra o pano de fundo das declarações sobre "bombear" a plataforma - será legal.
 
Roman.:

Bonito... :-)

Não há problema.

https://www.mql5.com/ru/job

Qualquer capricho por seu dinheiro.

--

Acho que é melhor se despojar em sincronia com o aumento de capital, e cobrir na descida.

Mas estou disposto a implementar também a opção sugerida de cacifo.

;)