O MT4 não tem muito tempo de vida - página 18

 
zxc:

Como todos estão felizes por os desenvolvedores terem proibido a abertura de mais de uma posição. Todos vocês se alegram como crianças. Amanhã eles vão proibir algo mais, isso o deixará ainda mais feliz. Sério? :)


Mostre-me o lugar exato onde os desenvolvedores impuseram uma proibição de abertura de mais de uma posição? É no MT4 que algumas cozinhas têm um limite para o número de posições que você pode abrir ao mesmo tempo. E no MT5 você pode abri-los desde que tenha fundos livres suficientes, porque há muitos fios comerciais e nada mais está atrasando você se a conexão com o servidor for normal. E se você abrir alternadamente posições de balcão, desde que não utilize toda a margem livre no spread, não haverá nenhuma proibição.
 

Sobre os benefícios do MT5......

.. O comércio e os testes em várias moedas é legal - bem feito!

... OHLC tester - bom! ......

netting..... é discutível...

É isso aí! - o resto é insignificante.

Eu queria pelo menos

- A possibilidade de comércio ocioso com pelo menos vários EAs com a capacidade de mudar de comércio ocioso para comércio real usando o método do programa baseado na análise de gráficos de equilíbrio e equidade.

- Acesso automático rápido e conveniente às estatísticas de resultados comerciais, ou seja, à gama de negócios (estou interessado no resultado de negócios, drawdown de patrimônio líquido e perdas de patrimônio líquido) tanto de EAs reais quanto de EAs ociosos. + possibilidade de construção automática de diferentes indicadores nos gráficos de resultados.

+ é possível construir um neuronete utilizável com configurações para ônibus.

+ Eu tenho muitas coisas que quero, não botões coloridos no painel de controle!

Não tenho formação técnica. Os desenvolvedores são caras inteligentes que poderiam ter feito isso - mas eles realmente têm que torcer demais com tal realização no MT4).

Embora, talvez seja um estratagema de marketing - melhoramos um pouco...

MT6 será diferente do MT5 com um botão colorido com um sinal sonoro )))) e um ícone)))

 
Reshetov:

Mostre-me o lugar exato onde os desenvolvedores impuseram a proibição de abrir mais de uma posição? É no MT4 que algumas cozinhas têm um limite no número de posições que podem ser abertas ao mesmo tempo. E no MT5 você pode abri-los desde que os fundos livres não se esgotem, porque há muitos fluxos comerciais e nada mais está diminuindo, se a conexão com o servidor for normal. E se você alternadamente abrir posições de balcão, então desde que não utilize toda a margem livre no spread, não haverá nenhuma proibição.

Então, se você abrir duas posições em direções diferentes, com o mesmo lote, elas não fecharão imediatamente após a abertura, e cada uma terá um lucro?
 
jelizavettka:
Como será que os cacifos saem dos cacifos??? A fechadura é necessária para quebrar! Por que perder o spread extra e carregar o depoimento com margem extra? Você não consegue entender os armários com sua mente - esta é a parte da telepatia.
O que é mais horrível para você do que uma fechadura perdedora ou lucrativa?
 
jelizavettka:

MT6 será diferente do MT5 com um botão colorido com um bip )))) e um ícone)))


O que você quer dizer com isso? Não haverá nada além de um botão colorido que diz "Chop Money" no terminal?
 
Reshetov:
E não saem fechaduras, porque é uma violação dos princípios básicos de fechamento. Afinal, de acordo com a ideologia do fechamento, você deve entrar em lotes com prejuízo e sair com lucro. A primeira parte é bem sucedida sem problemas. Mas ninguém jamais conseguiu esperar que o lucro fosse gerado em muito. Mas eles não perderam a esperança, porque a esperança é a última a morrer junto com a fechadura.

Ahhh) agora vejo) Foi a cozinha BC que pediu aos desenvolvedores do MT5 que removessem as fechaduras - para que os armários não fossem trancados e estivessem esvaziando mais rápido)
 
zxc:

Agora sobre fechaduras. Você já pensou que pode usar posições multidirecionais não apenas para lotes (para um cadeado, como você entende), mas também apenas para negociar duas estratégias diferentes ao mesmo tempo?

Você diria que você pode fazer isso abrindo apenas uma posição? Ok, aqui está um exemplo: O preço é de 1.500 e nós tomamos 1.550 e 1.450 usando estratégias diferentes. Abrimos duas posições, cada uma de acordo com uma estratégia diferente. Está claro aqui. Agora, se abrirmos apenas uma posição - qual devemos abrir primeiro? Não se sabe para onde o preço irá primeiro. Abrimos uma posição de compra no Take 1.550, e o preço decide ir para 1.450 primeiro. Ou vice versa. Em outras palavras, negociaremos agora como antes, mas o lucro será duas vezes menor. Não é ótimo?


Portanto, não é um problema, todos os seus assessores devem enviar todas as informações sobre como trabalhar com ordens e posições a um assessor especial (mas eles mesmos não negociam), que guarda em sua memória todas as suas transações em todas as direções em todos os sistemas e gerencia ordens e posições reais com tudo isso em mente.
 
DmitriyN:
O que é mais assustador para você do que uma fechadura perdedora ou uma lucrativa?

Eles não me assustam, eles me enojam! Embora, vou ler sobre a destruição de locos, como aconselha Roman. talvez eu ria, talvez eu pensasse... Talvez eu pense sobre isso... mais como o primeiro.

 
IgorM: Um ano depois as coisas pioraram - havia uma classe com 20 Intel486DX, você realmente tinha que sentar e trabalhar no computador, a máquina_sucker estava compilando um projeto de mais de cem linhas em um clique do mouse.... )))))))))

Quando eu ensinava informática (final da década de 90), havia aulas com cerca de 80286 pisukes movidos a energia. Mesmo em tal máquina, a compilação de códigos em Pascal também foi instantânea.
 
Reshetov:

O que você quer dizer com isso? Nada além de um botão colorido que diz "Chop Money" no terminal?

Oh! Isso seria ótimo!))) Eu quis dizer um botão que é inútil) - um botão que você apenas cutuca em transe, olhando as aspas, e faz com que ele faça um som e pronto)