FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 13: Março 2012) - página 135

 
DragonSL:

A batalha principal será aqui:

Sou a favor dos ursos no par dólar-euro, por enquanto :)

Isso significa uma redução do dólar)

 

Se o horário de abertura acima de 1.3120 eu acho que para comprar TP 1.3160

 
MOHCTP36:

Se o horário de abertura acima de 1.3120 eu acho que para comprar TP 1.3160

comprar 1.3130 TP 1.3308 - depois descer (algo assim...)
 
Tantrik:
comprar 1.3130 TP 1.3308 - depois para baixo (em algum lugar como este...)

este tipo de TP não é para mim, estou trabalhando no intraday
 
Ainda acho que não haverá um deslizamento sério para cima ou caíremos daqui para fora.
 
MobileMan:
Acho que não haverá uma séria mudança positiva ou caímos daqui


O que nos é aconselhado:

...a possibilidade de abrir posições de venda com um stop loss próximo só deve ser considerada abaixo de 1,3070.

 
21april:


O que nos é aconselhado:

...a possibilidade de abrir posições de venda com um stop loss próximo só deve ser considerada abaixo de 1,3070.


Até agora, salguei à 1.3113 cerca de 5-10 minutos atrás. Até agora, tudo bem. E outra pergunta - de onde vem este conselho?
 
MobileMan:

Fiz sal a 1,3113 cerca de 5-10 minutos atrás. Até agora, tudo bem. E outra pergunta - onde está esse conselho?

(FOREX CLUB GC, Irina Rogova)
 

Análise fundamental (12 de março de 2012)

A reação moderada do Euro ao anúncio do seguro ISDA é um sinal muito bom para o avanço do Euro. Ao confirmar a validade das reclamações de seguros, a organização restaurou a confiança no mercado de swap, o que poderia levar a uma recuperação na demanda por ativos mais arriscados. Além disso, a resposta do EUR/USD à conclusão do acordo sugere que o "fundo foi atingido".

É claro que a queda pode continuar em meio às notícias negativas, apenas as notícias devem ser de outro calibre: agora precisamos monitorar a dinâmica dos rendimentos das obrigações do governo português. Se os níveis permanecerem baixos, o EUR/USD se recuperará. Uma recuperação para 1,32 pode ser esperada nos próximos dias, com uma meta adicional de 1,3260, desde que haja catalisadores positivos.

No entanto, um fator como a demanda pelo dólar também deve ser levado em conta. À nossa frente está a decisão de política monetária juntamente com uma declaração de acompanhamento. Se o mercado recebe um impulso nas perspectivas econômicas, vê mais ênfase nas pressões inflacionárias e sente uma chance reduzida de implementação de programas de flexibilização quantitativa na terceira edição, espere uma nova onda de fortalecimento do USD. Portanto, o EUR/USD poderia recuar para 1,30

 
Tentarei comprar a próxima hora em um salto a partir de 1.3120