FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 13: Março 2012) - página 277

 
OlegTs:
Se o programa for encerrado incorretamente, tudo o que foi feito durante a última sessão desaparece, e se você clicar na cruz, o status é registrado
Eu já tive isso antes - nenhuma última ação, mas os gráficos desapareceram - eu pensei que era um truque de outra pessoa - provavelmente uma falha no terminal
 

Selim um pouco.

Os sinais não são ruins.

Meia hora para consertá-la.

A menos que haja um inter.

 
Obrigado a todos por sua ajuda!
 
sergeev:

há uma pasta chamada apagada. há todo tipo de coisas lá dentro, você pode bisbilhotar



talvez aqui também, me diga como movê-los para o terminal a partir da pasta excluída ????

 
Tantrik:
Pensei que era um truque de outra pessoa - provavelmente falhas no terminal
Para mim, a última gota foi quando não só os indicadores mas todos os pares de moedas desapareceram e apareceram 50 gráficos Euro/Dólar (pequenas janelas um-para-um)
 
Tantrik:
Não tenho indicadores além do roteiro de balanço, agora vou fazer uma nova marcação para todos os pares! - então copie todo o terminal MT4 para uma nova pasta (vou chamá-lo de reserva) e pronto? e se eu o perder, vou abrir o terminal? e como as senhas serão copiadas?
Somente MetaTrader 4\ perfis e MetaTrader 4\ modelos
 
margaret:
A última gota para mim foi quando não só os indicadores desapareceram, mas também todos os gráficos de pares de moedas que eu tinha e recebi 50 peças de gráficos EUR/USD nus (pequenas janelas um-para-um)
Também tenho 6 pequenas janelas padrão com modelos padrão que são usados no terminal - acho que esta é uma oportunidade especial para falhar!
 
Tantrik:

talvez aqui também, me diga como movê-los para o terminal a partir da pasta excluída ????


tente isto

 
Tantrik:

talvez aqui também, me diga como movê-los para o terminal a partir da pasta excluída ????


Estes são arquivos tpl. ou seja, modelos para configurações de gráficos. procure entre eles pelo seu. talvez até mesmo classifique por data e moeda
 
Tantra tenta selecionar o perfil padrão