FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 13: Março 2012) - página 162

 
Silêncio, todos estão nos baloiços ))
 
NikT_58:

A grande notícia é que alguém se preocupa com as eleições na Europa e nos Estados Unidos, portanto, a direção é clara.

Explique para os mais brilhantes.
 
Companheiro, depois da atualização da construção, muitos indutores estão diminuindo a velocidade da plataforma, alguém conseguiu isso?
 

é claro para todos... e o celular não vende nada... não, não é uma serra!!! é um quebra-cabeças!!!

 
dvs:

Eu quero perguntar aos conhecedores - no índice do dólar, não há uma borboleta às 4 horas?


Wolf .... funcionou. É hora de ir ao fundo.
 
odiseif:

Wolfe .... trabalhou. É hora de descer.

Vejo muita gente hoje, o mercado está descendo - para baixo - para baixo -))) está olhando para cima e ainda não há topos... amanhã veremos para onde irá...
 
odiseif:

Wolfe .... trabalhou. É hora de descer.


lobo é quem? seu vizinho?
 
forte928:
O mercado está olhando para cima e ainda não tem tops... amanhã veremos para onde vai...

amanhã o que? Se este índice subir 100 pips, e daí? Deixa pra lá, eu sou a favor, porque preciso do EUR mais para baixo do que para cima.
TO solar
Um lobo é um lobo... que brinca com um copo no futuro, e quem brinca com figuras?
 
odiseif:

E o amanhã? Quem diz que será amanhã? Se o índice subir mais 100 pips, e daí? Deixa pra lá, eu sou a favor, porque preciso que o euro desça em vez de subir.
TO solar
Um lobo é um lobo ... que brinca com um copo no futuro, e quem brinca com figuras?

Estou só a brincar... Há um... todos sabem ... sim visto, sim lido, a boneca sabe sobre o lobo - a partir da pergunta?