FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 13: Março 2012) - página 132

 
em n1 um apartamento claro seguido de uma subida...
 
forte928:
No H4 podemos ver o fundo duplo - vai ou não nos mostrar esta semana...
Qual é a sua mudança em pips para as próximas 4 horas? Eu não sabia que você era um jogador tão apostador.
 
Minha coruja nos limites da flutuação de sexta-feira à noite deu ordens de parada com um perdedor no lado oposto. não vai tocar nela. Será feito.
 
snail09:
Qual é a sua mudança em pips para as próximas quatro horas? Eu não pensei que você fosse esse jogo.
Não estou jogando - dado que este é o fim da terceira onda do dia, é uma jogada de 470 pips... No momento, no fundo do início da jogada...
 
forte928:
Não estou jogando - dado que esta é a conclusão da terceira onda no dia-a-dia, acaba por ser uma jogada de 470p... No momento, no fundo da jogada...

Eu perguntei sobre as próximas quatro horas? Dar ou receber.

 
snail09:

Eu perguntei sobre as próximas quatro horas? Dar ou receber.

As próximas 4 horas é um pequeno apartamento... não mais do que 40-45 pips...

 
forte928:

As próximas 4 horas são um pouco planas...

Bem, se não for um segredo, nos dê uma gama, a partir de sua experiência. Eu não estou sendo sarcástico, desculpe!
 
Na M15 tem havido um sinal de aumento desde sexta-feira...ainda não há confirmação de sinal de hora em hora...
 
forte928:
Na M15 houve um sinal de aumento desde sexta-feira...ainda não há confirmação de sinal de hora em hora...
Obrigado, entendi. Desculpe a intrusão! Já vi sua resposta. Estou pensando não mais do que 20-25. Estou vendo um alcance cada vez menor até a abertura da Europa
 
snail09:
Bem, se não for um segredo, nos dê uma gama, a partir de sua experiência. Eu não estou sendo sarcástico, desculpe!

até um máximo de 3170 enquanto há uma inversão.