FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 13: Março 2012) - página 130

 
 
Obrigado a todos vocês. Fórum legal!!!
 

Houve algumas compras sérias em ouro e prata no fechamento na sexta-feira, o euro - não teve tempo de reagir. Um grande risco, pelo menos para o início de uma correção de alta. Então veremos

 
Pela primeira vez em algumas semanas eu não apostei em uma lacuna, mas tinha certeza de que estaria em baixo... E é.
 
Uma história de vida.
Duas pessoas em um famoso cassino de Moscou. Há um jogo de roleta em andamento, é o quinto
hora de jogo. É madrugada.
Cerca de 500 dólares são perdidos. Os últimos 300 são trocados por fichas de
em diferentes denominações.
O primeiro mantém persistentemente um registro de todos os números dos últimos cem movimentos.
(educação superior em matemática). Calcula cuidadosamente
cada aposta, joga de acordo com a estratégia. Ele faz pequenas apostas, não mais do que
Mais de 10-20 dólares por aposta, o jogo não flutua no mais ou no menos
(perdendo 10 dolares ganha 15, próximo passo vice-versa) O segundo - bêbado
bêbado, dormindo sobre a mesa, levantando ocasionalmente sua cabeça pesada, bebericando
da cerveja que está na sua frente.
O primeiro faz outra aposta na estratégia, fumando nervosamente. A segunda
de repente levanta a cabeça, quase sóbrio olha para o primeiro - "Aposte em
ZERO". O primeiro vira o dedo para cima em seu templo - o que pode fazer um tolo bêbado?
O segundo, bebericando sua cerveja, repete: "Eu posso sentir o cheiro - aposte no zero! A primeira
aponta seu dedo para os registros, o que mostra claramente que a aposta em
apostar em zeros é uma completa idiotice. O segundo pega uma ficha de 100 dólares da mesa e
e o coloca em zero! A voz do Dealer: "A aposta está feita, não há mais apostas". A primeira
olha para o segundo com uma cara torcida, apertando os punhos nervosamente. A segunda
bebe sua cerveja e adormece tranquilamente. A primeira é por ódio e está prestes a
para despejar a cerveja na parte de trás do pescoço do idiota adormecido.
A voz de Croupier - ZERO! - Seu sorteio é 3600! O primeiro está em um estupor
digerindo o que ele acabou de ouvir. O segundo levanta lentamente sua cabeça e
e diz: "Eu lhe disse, você precisa pensar na sua cabeça".
COM SUA CABEÇA. Ele cai sobre a mesa. Cortina.
 
MobileMan:
Pela primeira vez em algumas semanas eu não apostei em uma lacuna, mas tinha certeza de que estaria em baixo... E é.
Então?
 
snail09:
Então?
nada) por nada) mas eu perdi o lucro extra).
 
Tive uma venda pendente a 1,31341 na sexta-feira, entrei em boo (3,6 pips reais). Se a diferença subir, por experiência, o último preço será considerado, talvez até mesmo um alce, e eu não ligo a mínima para a bota. Isto já aconteceu mais de uma vez no real. Móvel, desculpe Peter, você está seriamente tentando prever?
 
snail09:
Tive uma venda pendente a 1,31341 na sexta-feira, entrei em boo (3,6 pips reais). Se a diferença subir, por experiência, o último preço será considerado, talvez até mesmo um alce, e eu não ligo a mínima para a bota. Isto já aconteceu mais de uma vez no real. Móvel, desculpe-me, Petr, você está tentando seriamente prever?
Eu não entendo bem a pergunta, o que eu estava fazendo aqui antes?
 
E o objetivo?