FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 13: Março 2012) - página 68

 
O.Zy...:
Eh, comprado cedo novamente, mas tudo bem, a Europa está prestes a fechar, volte

.... na companhia de Stranger e Margarita!
 
21april:
99% de alta, em companhia de Stranger e Margarita!


Ele costumava salgar comigo... mimado

Até agora (depoimento levantado de 66 dólares na sexta-feira, não me retirei de propósito para mostrar como é):

 
MobileMan:
Rapazes, larguem as coisas ruins, esqueçam a baile. Sal, especialmente hoje à noite para amanhã

Parece que ninguém te ouve, bem deixa o baiyat nos pegar mais ))
 
o que é bai, o que é você... todos os pares de eixos estão aliados nos deslizamentos de lama...o ouro está em baixo...
 
MOHCTP36:

É como se ninguém o ouvisse, mas vamos conseguir mais).

(CANTANDO) Tudo bem, é melhor
 
Deve chegar a 1.3055 hoje!
 
yurchenko:
Deve chegar a 1.3055 hoje!

Imagine que todos pensam que hoje vão chegar a 1.3055 e depois podem ir com certeza )))) Aposto que você mesmo pensa assim ))))) Também irei à venda ao 3055 e você poderá ver onde estaremos amanhã...
 
MobileMan:

Imagine que todos pensam que hoje vão chegar a 1.3055 e depois podem ir com certeza )))) Aposto que você mesmo pensa assim ))))) No 3055 eu também irei à venda e você verá onde estaremos amanhã...
1,2955
 
yurchenko:
1,2955

Bem, 1.2955 não sei, mas 1.2975 ainda é realista. Mas não hoje. Esta semana.
 
MobileMan:

Imagine que todos pensam que hoje vão chegar a 1.3055 e depois podem ir com certeza )))) Aposto que você mesmo pensa assim ))))) No 3055 eu também vou à venda e você verá onde estamos amanhã...

A 1,3094 Fibo 76,4 (a partir de 13 de janeiro) pode se recuperar, ontem houve um ressalto de 61,8 para 50. Quanto à fixação em 1.3055, é claro, se quebrarmos 3060, o próximo será apenas 3023.