Para os conspiradores mundiais e paranóicos completos, ou simplesmente para aqueles que gostam de controlar o preço, você é bem-vindo! ;) - página 15

 

sanyooooook: А потому усыпляет бдительность, чтобы после внедрить свои истины.

A composição dos participantes ativos na linha de engate faz com que se duvide disso. Eles não são aqueles que acham fácil introduzir as verdades de outras pessoas se elas não satisfazem seus próprios critérios.

 
sanyooooook:

Fale-me sobre as ovelhas?

Como isso acontece? )

Bem, isso é o costume. Você diz a um homem a simples verdade e ele não é - um grande comerciante, uma águia que você conhece.

E então, como sempre, vem a couve. E os judeus, os tatars mongóis e a conspiração mundial são os culpados de tal ovelha.

 
Mathemat:

A composição dos participantes ativos na linha de engate faz com que se duvide disso. Eles não são aqueles que acham fácil introduzir as verdades de outras pessoas se elas não satisfazem seus próprios critérios.


Vejam a última página, Trollolo, Trollolo, Trollolo, Trollolo )
 
paukas:

É como sempre. Você diz a um homem a simples verdade e ele não é - um grande comerciante, uma águia, você sabe.

E depois, como sempre, está tudo fodido. E são os judeus, os tatars mongóis e a conspiração mundial que são os culpados por esta ovelha.


), eu estava perguntando sobre ovelhas, não sobre comerciantes, como todos os comerciantes que conheço.
 
sanyooooook:

), eu estava perguntando sobre ovelhas, não sobre comerciantes, como todos os comerciantes que conheço.
Não tínhamos ovelhas. Somente galinhas. E os coelhos. E havia uma vaca. Mashka.
 
paukas:
Não tínhamos ovelhas. Somente galinhas. E os coelhos. E havia uma vaca. Mashka.

Entendo, então vou deixar passar, quem não tiver pastado ovelhas não lhe dirá como se faz )
 
sanyooooook: Vejam a última página, Trollolo, Trollolo, Trollolo, Trollolo )
Ele não conta, pois não fazia parte da discussão principal.
 

Portanto, eis o que se passa com as ovelhas:

1. Para que servem?

2. Como e onde alimentá-los?

3. Como criá-los (rebanho)?

4. Quando abatê-los?

5. O que fazer com a carne?

 
Mathemat:
Ele não conta, pois não participou da discussão principal.

Olhei para o penúltimo fio, vi algo sobre cadeiras e não sobre cadeiras, cuspi e fechei a página.
 

Você tem que ler desde o início e não na diagonal.

Mas eu não insisto. Se você não quer ler, não leia.