Para os conspiradores mundiais e paranóicos completos, ou simplesmente para aqueles que gostam de controlar o preço, você é bem-vindo! ;) - página 8

 
Vinin:

Encontrei-a pela primeira vez.

https://www.mql5.com/ru/forum/105599

Eu executo o scriptPlanimetry.mq4, mas não recebo o modelo planimetry.tpl.

Por quê?

 
joo:

Volodya, por favor, execute este roteiro e informe os resultados.

Obrigado à MQL5 pela ajuda.

Muito bem, hoje à noite. Estou no trabalho agora.
 
Claro que 45x é legal, embora com meus cálculos o C++ com OpenMP bate 5 em minha CPU de 2x núcleo por 15x, e com mais núcleos provavelmente por 20x, ou seja, o ganho real será apenas 2 vezes de acordo com meus cálculos, é claro. Obrigado pelo código, é claro, tenho que pensar se vale a pena comprar uma placa de vídeo (ainda há um recurso na forma de SSE4, até agora só compilei sob SSE2).
 

-Aleksey-: 45 раз конечно круто, хотя на моих расчетах C++ с OpenMP

O OpenMP em 5, a julgar pelos comentários de Renat, não será - ou não será por muito tempo. Agora estamos falando de apoio nativo.

Naturalmente, tudo é determinado apenas pela conveniência das ferramentas utilizadas em relação às tarefas em questão. Alguém precisa obter 50 vezes mais rápido no OpenCL suportado nativamente, enquanto o outro pode mais facilmente obter um resultado semelhante com cálculos altamente otimizados implementados em dll usando SSEx & OMP.

Em meu indicador tenho cálculos que levam "muito tempo", até 10 segundos. Mas eles são colocados no init() para que você possa esperar um pouco. Sim, poderíamos acelerar esses 10 segundos para 0,5 ou menos - e realizar cálculos quase a cada tique. Mas eu simplesmente não preciso disso agora.

Mas eu sei que haverá comerciantes que terão que re-treinar a rede neural a cada tique, portanto nenhum hardware e software será suficiente para eles.

 
joo:

Volodya, por favor, execute este roteiro e informe os resultados.

Relatórios:

2012.03.02 19:54:03     1_MLP_MQL_compiler (EURUSD,M1)  OpenCL удалён за 0.281 сек.   
2012.03.02 19:54:03     1_MLP_MQL_compiler (EURUSD,M1)  Файл записан за 0.0 сек.   
2012.03.02 19:54:03     1_MLP_MQL_compiler (EURUSD,M1)  Буфер прочитан за 29.796 сек.   
2012.03.02 19:53:33     1_MLP_MQL_compiler (EURUSD,M1)  Тест №1 на 200000 запусков - 0.624 сек.   
2012.03.02 19:53:32     1_MLP_MQL_compiler (EURUSD,M1)  Тест №1 на 200000 запусков - 40.045 сек.   
Isto se dá com os parâmetros originais.
 
Mathemat:

Mas eu sei que sempre haverá comerciantes que precisarão re-treinar suas redes neuronais a cada tique, portanto nenhum hardware e software será suficiente para eles.

:-)

Eu não preciso reeducar meus nervos a cada carrapato. Mas de preferência rapidamente, de preferência instantâneamente. Preciso dele para testar idéias novas e antigas e todo tipo de reviravoltas e reviravoltas de pensamento em geral. E eu tenho muitas reviravoltas :)

Em resumo, eu preciso re-treinar rapidamente as redes simples pela mesma razão que você fica cansado de esperar dez segundos quando seu programa começa. Quanto aos complexos, eu não poderia nem sonhar com eles sem tais velocidades... Senti-me um idiota de uma vez. Porque 10^5~10^7 segundos para uma otimização (por estimativa aproximada) é de alguma forma muito parecido com..........

--

E para o comércio, é claro, também... kagba... ;)

 
(, bem, em que você transformou esse fio?
 
MetaDriver: Por aproximadamente a mesma razão que você está cansado de esperar dez segundos para iniciar seu programa.

Bem, sim, isso faz sentido, sem argumentos. Quero dizer, na fase de projeto.

(, bem, em que você transformou esse fio?

E nós somos totalmente paranóicos.

 
sanyooooook:
(, bem, em que você transformou esse fio?

É minha culpa. Ao ver seu livre fluxo de pensamento criativo, fiquei tão inspirado, fiquei tão emocionado.

Desculpe, eh?

:)

 
Mathemat:

Bem, sim, isso faz sentido, sem argumentos. Quero dizer, na fase de projeto.

(, bem, em que você transformou esse fio?

E nós somos totalmente paranóicos.


Eu saí de lá).