Para os conspiradores mundiais e paranóicos completos, ou simplesmente para aqueles que gostam de controlar o preço, você é bem-vindo! ;) - página 16

 

Camaradas cientistas, professores associados com doutorado... Qualquer pessoa pode fornecer um link para um indicador (de trabalho) que pode construir 1000 MAs em MT4, como escrito anteriormente.

 

50 páginas?

Desde o início?

Você está brincando? )))

Se fosse sobre o Santo Graal, eu não o teria lido).

 
Svinotavr:

Camaradas cientistas, professores associados com doutorado... Qualquer pessoa pode fornecer um link para um indicador (de trabalho) que pode construir 1000 MAs em MT4, como escrito anteriormente.


Quem o escreveu, pergunte-lhe em particular, não se distraia das ovelhas, rapaz.
 
Svinotavr:

Camaradas cientistas, Professores Assistentes e PhD's Alguém pode me dar um link para um indicador (funcional) que possa construir 1000 MAs em MT4, que foi escrito sobre isso anteriormente.

Planimetria.mq4

Planimetria1.mq4

 

0. Onde comprar ovelhas.

1. Para que servem?

2. Como e onde você os alimenta?

3. Como criá-los (rebanho)?

4. Quando abatê-los?

5. O que fazer com a carne?

ZS: Corrigido, em dúvida sobre a ordem de zero e um.

 
sanyooooook:

50 páginas?

Desde o início?

Você está brincando? )))

Se fosse sobre o Santo Graal, eu não o teria lido).

Não há informações sobre graal, não há especificações rígidas ... provavelmente é uma filosofia - e todos podem entendê-la de forma diferente.
 
DhP:
Alexander, graças, é claro, mas eles não trabalham por razões desconhecidas.
 
jelizavettka:
Não há informações sobre graal, não há especificações rígidas ... é mais uma filosofia - e todos podem entendê-la de forma diferente.

O homem não vive só de pão, é por isso que a filosofia o atrai.
 

Ovelha, um ruminante doméstico, animal biungulado do gênero ovino, classe de ovelhas com chifres. Descendente de carneiros selvagens de montanha (muflão e argali), que foram domesticados há mais de 8.000 anos. (BSE).


Em que está pensando um comerciante novato?

Vou lhes dizer o que eu queria e estava procurando quando comecei.

Coisas grátis na Internet, dinheiro na Internet, ganhos (claro, coisas grátis) na Internet.

Ele não é uma ovelha? Queria viver fácil, livre, saboroso, gordo, a lista continua.

ZS: Eu não estou sozinho, há campos inteiros deles na Internet.

 
sanyooooook:

A filosofia não se resume apenas ao pão, é por isso que as pessoas são atraídas por ele.
Nem todos o são. Algumas pessoas comem vodka com pão ao invés de filosofia e tudo bem)