Para os conspiradores mundiais e paranóicos completos, ou simplesmente para aqueles que gostam de controlar o preço, você é bem-vindo! ;) - página 13

 
sanyooooook:

Muitos comerciantes estão perdendo dinheiro trabalhando em indicadores, quaisquer indicadores, agora, há um ano atrás, há 10 anos.

Então, há sentido em testar estratégias por indicadores sobre a história, se sabemos que esses indicadores (os que são conhecidos agora) causaram perdas?

Acabou sendo possível ganhar automaticamente nos indicadores regulares.

Há um ano (depois de uma enorme série de fracassos) eu também não podia acreditar.

Mas funciona.

 
paukas:
A maioria das multidões são idiotas. Então, o que você disse sobre fazer sentido?

Um idiota, ou o errado e o lugar errado?
 
sanyooooook:

Oh, judeu, você não sabe como rebanho de ovelhas? )

O que gritar para o rebanho ir para onde ele precisa ir.

Você está falando besteira. A maioria deles não vaza em absoluto porque "trabalham os indicadores", é porque não o fazem.

Com sua cabeça.

 
DhP:

Acabou sendo possível ganhar automaticamente com os indicadores regulares.

Há um ano (após uma enorme série de fracassos) eu também não podia acreditar.

Mas funciona.


Então eu sou realmente o único que é um LASHARA!!! )
 
paukas:

Você está falando besteira. A maioria das pessoas não perde porque "usam os indicadores", mas porque não o fazem.

Com sua cabeça.


Com o que se não sua cabeça?

ZS: Vamos mantê-lo reto.

 
sanyooooook: E nada ajuda, nem antes nem agora.

Foi isso que você escreveu, não foi?

Eu também já passei por isso, já fui enxaguado mais de uma vez e finalmente aprendi! Whoo!!! )

Estou confuso...
 
Mathemat:

Foi isso que você escreveu, não foi?

Estou confuso...
Está tudo bem. Várias versões alternativas do presente vêm do mesmo passado. O paradoxo do Iceman.
 
Mathemat:

Foi isso que você escreveu, não foi?

Estou confuso...

isso é, tipo, um discurso direto?

- Você estragou tudo de novo!

- Eu também já passei por isso, já vazei mais de uma vez e finalmente aprendi! Whoo!!! )

é a que está no ombro esquerdo ))

 
paukas:
Está tudo bem. Várias versões alternativas do presente vêm do mesmo passado. O paradoxo Eisman.

não me diga, judeu, você sabe como rebanho de ovelhas?

Você deixará que as ovelhas o enviem ao açougue?

ZS: Mas não se assuste, por favor.

 
sanyooooook:

Muitos comerciantes estão perdendo em indicadores, em quaisquer indicadores, agora, há um ano, há 10 anos....

Então, há algum sentido em testar uma estratégia usando indicadores na história se você souber que esses indicadores (aqueles que agora são conhecidos) foram usados para perder dinheiro

Todos os sistemas baseados em indicadores funcionam ... Quando cabem na k-t.