Para os conspiradores mundiais e paranóicos completos, ou simplesmente para aqueles que gostam de controlar o preço, você é bem-vindo! ;) - página 10

 

Cidadãos, por favor, digam-me como vocês começaram no mercado, as etapas de desenvolvimento, por assim dizer.

Não seja tímido.

 

Terminei o ramo de planimetria. Atmosfera agradável em tais ramos (engenharia?) naquela época... Eu até invejo...

no entanto...

Agora também há um tipo de romance... Apenas uma cor diferente... uh.... (?)... sabor (?)... cheiro (???) :)

De qualquer forma.

Onde quero chegar com isto? А! O candidato estava falando de períodos de média negativa. ...sonhando, sabe...

Bem, aqui estão eles, finalmente, e agora nós os temos! (:sobre a história, digamos, mas ainda assim algo:).

Se tivermos amostras, podemos fazer alguma convocação espiritual mais tarde.

Enquanto isso, vamos transformar o sonho em uma imagem novamente. Talvez algo venha à tona.


Portanto, os azuis são Emashki comuns com um período positivo, e os vermelhos são incendiários com um período negativo.

É interessante ver em uma foto.

A propósito, pode-se reproduzi-lo, basta ter o MT5 e rodar simultaneamente dois índices da sexta página do ramo.

// A fim de torná-lo menos torto, devemos adicionar o dígito correto ao código na décima linha. Na figura ===32

 
sanyooooook:

Cidadãos, respondam ao chamado de quem começou no mercado, as etapas de desenvolvimento, por assim dizer.

Não seja tímido.

Tenho vergonha de admitir isso. Em 2008, eu esvaziei mais de 100 mil libras.
 
DhP:
Tenho vergonha de admitir isso. Eu perdi mais de 100 mil libras em 2008.

que é o fim do desenvolvimento), mas no início, o que você estava entendendo, como você descobriu as regras?
 
MetaDriver:

parar de mostrar os mashups deslocados para a esquerda )
 

para onde vai uma pessoa que acaba de entrar no mercado?

 

Em um mundo de ilusão, sussurrando ao seu ouvido, lucro, um pouco mais e você aprenderá.

Procure online informações sobre estratégias comerciais, como trabalhar corretamente, que indicadores você precisa para um trabalho lucrativo.

......

Eu também passei por isso, estava perdendo dinheiro mais de uma vez e no final aprendi! Woohoo!!! )

 
Serei eu o único que é tão idiota?! ))
 
sanyooooook:

Este é o fim do desenvolvimento), mas no início, o que você estava entendendo, como você aprendeu as regras?

Em 98 eu o experimentei com minhas mãos. Funcionou, mas foi muito cansativo.

Sempre a adrenalina. Pratiquei durante um ano, mas foi quase inútil. O resultado foi mais como zero, embora tenha trazido algum dinheiro.

Depois comprei alguns robôs, e nada, também. Eu nunca esquecerei e nunca perdoarei Forex em 2008.

 
DhP:

Em 98 eu o experimentei com minhas mãos. Funcionou, mas foi muito cansativo.

Sempre a adrenalina. Pratiquei durante um ano, mas foi quase inútil. O resultado foi mais como zero, embora tenha trazido algum dinheiro.

Depois comprei alguns robôs, e nada, também. Eu nunca esquecerei o ano de 2008 e nunca perdoarei Forex.


))), foi difícil para todos, mas por quê?