Para os conspiradores mundiais e paranóicos completos, ou simplesmente para aqueles que gostam de controlar o preço, você é bem-vindo! ;)

 

1. Primeiro, criar duas variáveis "THIGH" valor 110000, "TLOW" valor 90000 nas variáveis globais do terminal.

2. Execute o script TICK em qualquer gráfico.

Em qualquer outro lançamento de gráficos Isc_Bar.

4. Menu->Arquivo->Abrir Offline. Abra um gráfico com um ponto de exclamação (!EURUSD100).

4.5 Vamos esperar pela história (1-2 minutos).

5. No gráfico autônomo aberto, desenhe 2 linhas de tendência com os nomes "TH", "TL".

6. Lançamos o roteiro Create_Trend.

7. Mova as linhas como quisermos e mova o preço para onde quisermos. (O preço não vai para a esquerda).

Arquivos anexados:
 
 
sanyooooook:


É elegante... É uma pena que não vá para a esquerda - isso estraga a impressão geral.
 
sanyooooook:

Weesh! Continue assim.

Renomeando a filial para "Forex-Directório", vamos colocar aqui todo tipo de software da treta. Vai ser útil.

// Sem brincadeira. A próxima é a moeda múltipla.

;)

 

sanyooooooook, você sabe como desenhar gráficos de linhas por etapas em um gráfico?

Naturalmente, os pontos do gráfico podem estar em qualquer lugar, não apenas em pontos no tempo correspondentes a barras. Que método você pode sugerir?

Até agora, não vejo nada mais bonito do que etiquetas com numerosos pontos. Podem ser milhares de objetos... o processador queimaria, coitado...

A idéia é a seguinte: quero mostrar no gráfico um gráfico de lucro em papel sobre as posições abertas (lucro total).

P.S. "Cinco" não é uma sugestão.

P.P.S. Drawn, restam poucas coisas (escala vertical com números) e a grade. Sim e o processador não está em chamas.

Aqui - cerca de 13 mil objetos (pontos), desenhados em 110 ms. É pálido porque o desenho já está escalonado.


 
Mathemat:

sanyooooooook, você sabe como desenhar gráficos de linhas por etapas em um gráfico?

Naturalmente, os pontos do gráfico podem estar em qualquer lugar, não apenas em pontos no tempo correspondentes a barras. Que método você pode sugerir?

Até agora, não vejo nada mais bonito do que etiquetas com numerosos pontos. Podem ser milhares de objetos... o processador queimaria, coitado...

A idéia é a seguinte: quero mostrar no gráfico um gráfico de lucro em papel sobre as posições abertas (lucro total).

P.S. "Cinco" não é uma sugestão.

P.P.S. Drawn, restam poucas coisas (escala vertical com números) e a grade. Sim e o processador não está em chamas.

Aqui - cerca de 13 mil objetos (pontos), desenhados em 110 ms. É pálido porque o desenho já está escalonado.



Apenas olhando para o valor de equti no gráfico?
 
Sim, apenas não é patrimônio, mas lucro em papel sobre posições abertas na forma de um gráfico dinamicamente atualizado.
 

encontre as linhas no texto Isc_Bar^

   double Bid_=GlobalVariableGet("TICK");//------------------
//-------------------------------------
...
...
//---------------------
        if(GlobalVariableGet("TICK")==Bid_)//------------------
        {
           Sleep(1);
           continue;
        }
   Bid_=GlobalVariableGet("TICK");//--------------------------

TickInBar=1;

Em vez de uma variável global, substitua o valor desejado e obtenha o gráfico de seleção desejado.

ZS: isso se eu o entendi corretamente.

 
MetaDriver:

Weesh! Continue assim.

Renomeando a filial para "Forex-Directório", vamos colocar aqui todo tipo de software da treta. Vai ser útil.

// Sem brincadeira. A próxima é a moeda múltipla.

;)


), bem, uma unidade de múltiplas moedas de 3 pares ainda pode ser criada, acho que não tenho imaginação suficiente por enquanto), e a CPU é suficientemente forte
 

Quase certo. Eu realmente não preciso de cada carrapato. A atualização do gráfico vai... bem, digamos a cada 100 ticks (cerca de uma vez por minuto). Mas os dados de lucro em papel são escritos em uma matriz, por exemplo, a cada 10 ticks.

Após 100 ticks, 10 valores de lucro em papel são escritos para a matriz. E são estes 10 pontos (juntamente com os pontos entre eles, de modo que o gráfico seja contínuo) que devem ser adicionados ao gráfico para atualizá-lo. Isto é, para otimizar o uso dos recursos da CPU, não para apagar dezenas de milhares de etiquetas cada vez e desenhá-las novamente, mas para adicionar apenas novas etiquetas (máximo de centenas de etiquetas).

Onde fica este Isc_Bar?

 
Mathemat:

Onde fica este Isc_Bar?


No arquivo acima.