Vou comprar um conselheiro - página 13

 
SEVER11:

Aqui está uma história de vida (mais polvilhada)

Conheço um comerciante que conheço da Califórnia. Ele considera um Expert Advisor lucrativo que traz 3% de lucro por mês). Quando ele me disse esta figura, eu perguntei - por quê? Ele me disse que o interesse deles é tão baixo que mesmo com 3% ele encontraria muitos investidores e todos os seus amigos ficariam felizes em investir. Então tudo é relativo))

 
VDev:

Mas conheço um comerciante da Califórnia que considera como rentável um Expert Advisor que traz 3% de ROI por mês). Quando ele me contou esta figura, perguntei por quê. Ele me disse que o interesse deles é tão baixo que mesmo com 3% ele encontraria muitos investidores e todos os seus amigos ficariam felizes em investir. Então tudo é relativo))


Há muitos pontos de vista. E é um fato que, mesmo com este tipo de renda, é possível perder.

No entanto, quase sempre imagino uma máquina do tempo, transportando para o futuro e comparando quando isso acontecerá em um ou dois dias ou em dois anos e meio, ou seja, é melhor cortar dois DEPO de tamanho em um dia do que esperar 33 meses antes de drenar.

 
autor como está indo com a compra? só de pensar se é realista comprar uma coruja sem lucro.
 
T-G: O autor, como vão as coisas com a compra? eu só me pergunto se é realista comprar uma coruja sem fins lucrativos.

Pode ser realista. Mas é o seguinte: você não vai levar a EA comprada a sério.

Você esperará que ele faça maravilhas. Você entenderá vagamente o significado de parâmetros externos e o algoritmo (se é que vai entender). Mesmo que o autor diga explicitamente que você deve ficar de olho nele, você não o fará com muito cuidado. O que você pode tirar dele se você acabou de comprá-lo, como um ferro ou uma chaleira?

Em resumo, você vai acabar desapontado, se perdoar pelo dinheiro gasto e... ...e continuar procurando.

Outra coisa é se você mesmo fizer algo. Você mesmo poderá criá-lo e o conhecerá de dentro para fora (estou falando do algoritmo do trabalho, não do mercado). Você saberá exatamente o que esperar dele.

Não estou nem mesmo falando em comprar uma caixa preta. Isso é uma idiotice.

 
T-G:
autor como está indo com a compra? só de pensar se é realista comprar uma coruja sem lucro.
A maioria não quer comprar, mas de graça ou por 20 libras :))
 
paukas:
A maioria não quer comprar, mas de graça ou por 20 libras :))
Mas isso não importa - algumas pessoas também querem dinheiro para o depósito, além da coruja livre :))))
 
Mathemat:

Pode ser realista. Mas eis o truque: você não vai levar a sério o Expert Advisor adquirido.

Você esperará que ele faça maravilhas. Você entenderá vagamente o significado de parâmetros externos e o algoritmo (se é que vai entender). Mesmo que o autor diga explicitamente que você deve ficar de olho nele, você não o fará com muito cuidado. Mas o que você pode tirar dele se você acabou de comprá-lo, como um ferro ou uma chaleira.

Em suma, você ficará decepcionado, perdoe-se pelo dinheiro gasto e... ...e continuar procurando.

Outra coisa é se você mesmo fizer algo. Você mesmo poderá criá-lo e o conhecerá de dentro para fora (estou falando do algoritmo do trabalho, não do mercado). Você saberá claramente o que esperar dele.

Não estou nem mesmo falando em comprar uma caixa preta. Isso é uma idiotice.

Para comprar um Conselheiro, você deve primeiro entender como ele funciona e, portanto, entender como controlá-lo. Se isto não existe, foi dito com razão - você terá que culpá-lo por sua própria estupidez ao comprar uma caixa preta com uma bugiganga.
 
forte928:
Para comprar um Consultor, você precisa antes de tudo entender como ele funciona e, conseqüentemente, entender como controlá-lo. Se não houver tal coisa, como foi corretamente dito, você terá que culpar sua própria estupidez ao comprar uma caixa preta com uma bugiganga.

Você compra um Conselheiro para que não tenha que pensar por si mesmo, mas há um tal senão que você tem que pensar por seu Conselheiro:)
 
VDev:

Mas eu conheço um comerciante da Califórnia, e ele considera um Expert Advisor lucrativo que traz 3% ao mês). Quando ele me disse esta figura, eu perguntei - por quê? Ele me disse que o interesse deles é tão baixo que mesmo com 3% ele encontraria muitos investidores e todos os seus amigos ficariam felizes em investir. Então tudo é relativo))


Uau.
 
OnGoing:

Eu poderia trazer seu conhecido 3% todos os dias. E sem qualquer assessor. Estável. O risco de perda é de 0%.

Exceto que isso provavelmente seria um choque para ele)

Quanto você quer receber em troca? 4%?)