Esquemas de tráfico de informações privilegiadas. ou como funilar discretamente muita massa (e como detectar essa infiltração oculta) - página 19

 
C-4:

Ainda ontem, os atuais futuros SiU2 viram este tipo de outlier:

Foi surpreendente ver muitos negócios manchados em uma ampla gama. Nos gráficos de minutos havia uma imagem como esta:

Observe o acúmulo de pedidos pendentes a níveis de preços "redondos". Em níveis de 32.900, 33.000, 33.100 etc. Eles começaram a ficar inconscientes neste ponto e se viram fazendo negócios. Aparentemente esses níveis circulares estão sempre inundados de lances, mas há alguma maneira de explorar isso, essa é a questão? Se geralmente são propostas limitadas ao melhor preço, isso significa que os níveis redondos são níveis de apoio e resistência. Se os níveis redondos forem ordens de parada concentradas - então, ao contrário, eles irão empurrar os preços na mesma direção.

Não está claro o que causou tais flutuações, mas é claro que tais momentos não são raros na RTS. Homens malvados próximos a círculos altos na bolsa de valores russa estão regularmente coletando bolsos de comerciantes usando ordens de parada. Quando há muito pouco dinheiro, eles têm que sacar posições à esquerda e zerar as contas dos comerciantes, mas esse é outro tópico. Como utilizar tais emissões em seu benefício - este é um tópico para discussão.

P.S. Foi interessante ouvir a opinião da média dos comerciantes comuns. Na opinião deles, eles são terríveis robôs que fazem tudo. Em geral, "eles" (comerciantes sociais) têm medo de robôs, dando-lhes algum tipo de poder e força mágica. Na minha opinião, isto é pura provocação e manipulação por um pequeno grupo de pessoas, uma forma de ganhar dinheiro é o roubo e a "legal" tomada de dinheiro.


Provavelmente outra falha da bolsa de valores, desde a fusão houve muitas delas.

 
Rorschach:

Provavelmente outra falha da bolsa de valores, desde a fusão houve muitas delas.


É difícil dizer. Estes são negócios reais, dinheiro real. Essas falhas constantes são difíceis nos bolsos. Se alguém está em baixo, alguém está em cima. O que significa que há pessoas interessadas em tais "falhas".
 
C-4:

P.S. Foi interessante ouvir a opinião da média dos comerciantes de obvs. Na opinião deles, são os terríveis robôs que fazem tudo. Em geral, "eles" (comerciantes sociais) têm medo de robôs, dando-lhes algum tipo de poder e força mágica. Acho que é pura provocação e manipulação por um pequeno grupo de pessoas que ganham dinheiro roubando e "legalmente" roubando.

Foi o robô de alguém que enlouqueceu e trouxe a seu dono uma perda de cerca de 4,5 milhões de dólares. Os HFT'ers dividiram com sucesso essa massa :)

A propósito, o Ri também sentiu o eco deste evento.

p.s. Eu também participei da cisão :P

 
anonymous:

p.s. Eu também participei da serragem :P


Você tem alguma reserva? Você pratica HFT?
 
C-4:

Você tem uma ordem pendente? Você pratica HFT?
Praticamos muitas coisas, e o fazemos há anos.
 
anonymous:
Praticamos muitas coisas, e já estamos há mais de um ano.
É sucinto. Diga-me uma coisa, é possível fazer dinheiro com isso? Vejo que você pode.
 
C-4:
É sucinto. Diga-me uma coisa, é possível fazer dinheiro com isso? Posso ver que sim.
Você pode. É melhor não tentar sozinho, há demasiadas tarefas a serem feitas.
 
anonymous:
Você pode. É melhor não tentar sozinho, há demasiadas tarefas a serem feitas
Trabalho como uma equipe. Mas esse não é o nosso perfil. Praticamos a médio prazo. Em princípio, existe uma plataforma que permite o uso de elementos do HFT. Mas será que vale a pena se preocupar nessa direção? Vale a pena o trabalho?
 
C-4:
Eu trabalho em equipe. Mas este não é o nosso perfil. Praticamos a médio prazo. Em princípio, existe uma plataforma que permite a utilização de elementos do HFT. Mas será que vale a pena se preocupar nessa direção? Vale a pena o trabalho?

Como concorrente em potencial, eu digo para não ir lá. Como uma fonte potencial de lucros diários crescentes - bem-vindo! Cada um escolhe seu próprio estilo de negociação, dependendo de suas habilidades e capacidades financeiras.

Se os membros de sua equipe têm um entendimento do mercado neste nível - experimente-o. Você começa, é claro, não investindo em infra-estrutura, mas pesquisando dados e desenvolvendo uma estratégia de protótipo.

 
anonymous:

Como concorrente em potencial, eu digo para não ir lá. Como uma fonte potencial de lucros diários crescentes - bem-vindo! Cada um escolhe seu próprio estilo de negociação, dependendo de suas habilidades e capacidades financeiras.

Se os membros de sua equipe têm um entendimento do mercado neste nível - experimente-o. É claro que você não deve começar investindo em infra-estrutura, mas buscando dados e desenvolvendo uma estratégia de protótipo.

Obrigado por sua resposta. Estou bem ciente das respostas a tais perguntas. Mas também há pistas suficientes.