Qual é o tempo médio que leva para entender os processos e identificar alguns dos padrões ocultos em Forex? - página 28

 
jelizavettka:

...... Eu gosto de videochamadas somente com pessoas que conheço bem... mas com estranhos eu sou tímido.

Eu não ofereci um vídeo de imediato, também sou tímido.
 
Svinotavr:
areia, você notou que roubou minha idéia?

Dmitry Sergeevich, qual é a sua idade, honestamente? Houve até uma discussão sobre isso...
 
Svinotavr:
areia, você notou que roubou minha idéia?

Qual deles? Este aqui, portanto, ainda não chegou a esse ponto.
 
Svinotavr:

O que isso importa? Não é como se eu fosse ter sexo com você. Se você não quiser usar um microfone e uma câmera de vídeo, isso não é problema. Conversar é ainda melhor, pois permite que você pense antes de responder.


Você não vai? Piedade(
 
jelizavettka:

Não vai? É uma pena.

Aqueles garotos da escola, todos eles dizem isso no início.
 
jelizavettka:

Dmitry Sergeevich, qual é a sua idade, honestamente? Houve até uma discussão sobre isso...

Já se passaram mil anos.
 
Svinotavr:
Você está desorganizando o fio. Eles dizem que você é a razão pela qual Alexey não consegue dormir à noite.
Vladimir, o que você tem a dizer sobre o assunto? Qual é o prazo?

Sim, do que você está falando, do limite de tempo? Não estamos aqui no tribunal. Você ainda tem que ganhar tempo.
 
Svinotavr:
Você está desorganizando o fio. Eles dizem que você é a razão pela qual Alexei não consegue dormir à noite.
Vladimir, o que você tem a dizer sobre o assunto? Qual é o prazo?

Há muito tempo que estamos aqui sentados.
 
ULAD:

Está sentado aqui há muito tempo (c)

Acho que ou é prisão perpétua ou algo parecido. Mesmo com confisco parcial.
 
Svinotavr:

Eu já tentei muitas vezes trazer a discussão de volta ao tema. E aqui está - equações lineares, ou dependência de drogas, ou sexo pelo Skype, ou algo mais....
Você sabe qual é seu problema? Você não pode se concentrar em uma questão. E nenhum dos fios termina com conclusões.


Honestamente, não vale nada.

Acho que ninguém aqui se interessa por isso. A resposta à sua pergunta é impossível devido a uma série de fatores e mesmo que fosse respondida, esta informação seria completamente inútil.