Qual é o tempo médio que leva para entender os processos e identificar alguns dos padrões ocultos em Forex? - página 13

 
trollolo:


Eu o escrevi como vejo aqui, não tenho imaginação para colocar de outra forma (mas estou tentando)))) https://www.mql5.com/ru/forum/137768/page11

...

É inútil.
 
LeoV:
Você não pode lidar construtivamente com um trollolo - ele é um filósofo demagogo )))) O que importa é o processo, não o construtivo )))).


já que a dança está em andamento, estou interessado em sua opinião sobre minha versão de seu problema https://www.mql5.com/ru/forum/137915/page5

Também quero saber se estou completamente sem esperança ou se há esperança de salvar alguma matéria cinzenta...) Ilumine um pouco de seu vasto conhecimento sobre nossa ignorância.

 
trollolo: Como estamos dançando, gostaria de saber o que você pensa sobre minha versão de seu problema https://www.mql5.com/ru/forum/137915/page5.

Também quero saber se estou completamente sem esperança, ou se há esperança de salvar alguma matéria cinzenta...) Ilumine um pouco de seu vasto conhecimento sobre nossa ignorância obscura.


Eu já entornei na página 9 deste tópico)) )) Algo a que você não está prestando atenção...))))
 
trollolo:

bem, ainda não há provas, você ainda precisa implementar tudo, mas também não pode refutá-lo, pois também não tem uma implementação.

Implementação de quê? A porta traseira para o filtro de cotações????

Aqui está uma opinião autorizada a partir daqui:

Renat:
Estou dizendo com base em meus 7 anos de experiência "não entre em carrapatos (1), não brinque com barulho (2), escreva EAs tostados (3), não tente construir estratégias em nada abaixo de NN minutos (M5, M15, por gosto) (4)". Mas será que alguém acredita em mim? A experiência deste fórum sugere que eles não vão acreditar em mim, e todos os meses as mesmas perguntas vão aparecer.

Eles não vão acreditar em mim, porque tudo isso tem que ser experimentado por si só. Então, boa viagem!
E não me refiro aos sete anos de experiência em 2006, mas sim ao autor - pergunte-se à vontade WHO IT IS...
 
LeoV:

Eu já entornei na página 9 deste tópico ) )) Algo a que você não está prestando atenção...))))

Se se trata disso - Sim, 112 )))), então não há explicação por que não é 144, e por que minha opção não é adequada, estou realmente curioso, sem brincadeira)))) quase
 
ask:

Eu não tive sucesso. Muito feliz para você que algo tenha funcionado para você. No entanto, seu sofisma usado deliberadamente não descarta o fato: não temos conhecimento de nenhum exemplo de como ganhar dinheiro com forex (mais do que com um Folswagen). Se eles são conhecidos e não é inconveniente para você mostrá-los. Caso contrário, o argumento começa a seguir alguma corrente infantil: "você não teve sucesso, você é um tolo". Haverá fatos - haverá uma discussão, não há fatos - a discussão é inútil. Teorias de conspiração (ninguém as mostrará, porque um inspetor virá do fisco - a propósito, o MICEX paga impostos...) e assim por diante são de alguma forma inadequadas. No Ocidente - se você comercializa bem, eles sabem sobre você ou você cria seu próprio fundo. Quem você conhece nos países da CEI que vende bem? Não levamos você em consideração - você é uma exceção à regra, que não confirma a regra.

http://forum.alpari.ru/showthread.php?t=51526

Há mais aqui do que em volkswagen))

 
moskitman:

Implementação de quê? A porta traseira para o filtro de cotações????

Aqui está uma opinião autorizada a partir daqui:

Não estou falando de sete anos de experiência em 2006, mas do autor - pergunte-lhe quem ele é à sua vontade ...


Posso dar-lhes uma citação de pessoas não menos ou até mais autoritárias para mim, que têm suas próprias opiniões sobre estas coisas, e não adianta enganar as pessoas, é muita dificuldade para procurar, há de tudo aqui neste fórum.

e desde quando as pessoas que estão em lados opostos das barricadas têm uma completa coincidência de interesses.

E quem você tem lá, em quem prestar atenção, no Bandar-log ou no Renat, há postes não uma pessoa, o que exatamente ler. todos calados, caso contrário, trarei uma proibição a mim mesmo.

 
trollolo: Se sobre isso - sim, 112 ))), então não há explicação por que não é 144, e por que minha versão não se encaixa, estou realmente curioso, sem brincadeiras)))) quase

Sua solução é.

(2+3)*2=10

(7*7)*2=98

(3+5)*3 =24

(8*6)*3=144

A resposta correta é.

(2+3)*2=10

(7*7)*2=98

(3+5)*3 =24

(8+6)*8=112

 
LeoV:

Sua solução é.

(2+3)*2=10

(7*7)*2=98

(3+5)*3 =24

(8*6)*3=144

A resposta correta é.

(2+3)*2=10

(7*7)*2=98

(3+5)*3 =24

(8+6)*8=112

Olhe, eu entendo que temos lógicas diferentes, mas não nessa medida.

a pergunta era: por que a segunda é correta e não a primeira?

 
trollolo:

Olhe, eu entendo que temos lógicas diferentes, mas não nessa medida.

A pergunta era por que o segundo é o direito e não o primeiro?


Quando o mercado forex vai na direção errada, você não faz perguntas)))) É assim que funciona.

Você conhece a lógica fuzzy?