Econometria: por que a co-integração é necessária - página 2

 
LeoV:
????
Esta é a saída da tabela
 
Nafany:
Que tal negociar a partir dos limites dentro da gama? Para cima do nível para vender, para baixo do nível para comprar.

Como sobre-vendido/sobre-vendido?
 
faa1947: Esta é a conclusão da tabela

A conclusão em si não tem base, pois a adequação e a presença de regularidades são coisas bem diferentes, pois não é necessário que duas séries temporais sejam semelhantes uma à outra, "encaixando-se" uma na outra, a fim de comercializar. É necessário que sigamos algumas regularidades enquanto as regularidades não devem estar sempre presentes - é possível ajustar uma série à outra, basta que as regularidades estejam presentes (ou antes) nos lugares de uma série, onde vamos abrir uma posição e obter lucro. Em outros lugares não importa em nada o que acontece, até a completa não correspondência de filas.

Por causa disso, não é necessário que as filas se encaixem umas nas outras.

 
LeoV:

A conclusão em si não tem base de fato, uma vez que a adequação e a presença de um padrão são coisas bem diferentes

Muito bem! O ajuste acontece se o TC é treinado em padrões que são distribuídos de forma desigual. Isto é, em uma área eles estão densamente distribuídos e em outra área estão vazios. E em qualquer trecho você pode ajustá-lo a essas mesmas regularidades, o resultado será demais no outro.

No caso mais simples, é assim que os TSs são ajustados, destinados tanto para um rebote quanto para uma parada. Se as tendências dominarem, os ressaltos cairão e as quebras funcionarão, se prevalecerem lateralmente - pelo contrário.

O caso é um pouco melhor com os sistemas de fuga, pois as fugas dependem da largura dos canais e a mudança da volatilidade fará com que falhem.

A noção matemática de estacionaridade, ou seja, estabilidade de expectativa e dispersão, não é apropriada aqui, pois não resolve nenhum problema - é a botânica. O problema é a distribuição desigual dos padrões - sinais comerciais.

 
LeoV:

Сам вывод не имеет под собой оснований, поскольку подгонка и присутствие закономерностей - совершенно разные вещи

Reshetov:

Exatamente certo! A adaptação acontece se o TC aprende com padrões que são distribuídos de forma desigual. Isto é, em uma área eles são densos, e em outra área eles estão vazios. E em qualquer trecho você pode ajustá-lo a essas mesmas regularidades, o resultado será demais no outro.

No caso mais simples, é assim que os TSs são ajustados, projetados tanto para um rebote quanto para uma parada. Se as tendências dominarem, os ressaltos cairão e as quebras funcionarão, se prevalecerem lateralmente - pelo contrário.

O caso é um pouco melhor com os sistemas de fuga, pois as fugas dependem da largura dos canais e a mudança da volatilidade fará com que falhem.

A noção matemática de estacionaridade, ou seja, estabilidade de expectativa e dispersão, não é apropriada aqui, pois não resolve nenhum problema - é a botânica. O problema está na distribuição desigual dos padrões - sinais comerciais.

Concordo completamente com ambos: somente a borda direita do kotir deve ser de interesse e a super tarefa é prever além dessa borda.

Se for apenas a borda direita do quociente, então o problema é a amostra mínima com base na qual a decisão é tomada. No modelo ARIMA, as últimas quatro barras já são muitas.

Voltar ao tema. A estacionariedade é a confiabilidade da previsão além da margem direita do quociente. Obteve estacionaridade a partir do algoritmo de cointegração. Como usar no limite certo? houve uma idéia expressa aqui - vou analisar isso agora.

 
Nafany:
Que tal negociar a partir dos limites dentro da gama? Para cima do nível para vender, para baixo do nível para comprar.

Não, não funciona
 
Farnsworth:

a faa

(1)

Você tem métricas de modelo muito merdosas, a começar pelo tamanho do coeficiente, etc. É compreensível que para puxar seu eurik pela orelha você tem que multiplicar por grandes números, o que significa que você tem que ser preciso em suas previsões, ou seja, a estatística t realmente não lhe diz nada (deveria ser dez vezes menor), ela apenas mente e lhe dá a ilusão novamente.

(2)

Além disso, o que significa "estacionário"? Em que sentido? Estacionário apenas a distribuição ou também o ACF? Se apenas a primeira (estacionariedade no sentido estrito, não muito uso). Você parece levar muito a sério a figura que determina a probabilidade de estacionaridade. E o mais provável é que você tenha estacionaridade imaginária, o valor de sua seqüência é 0,0132-0,0137. Francamente falando, é uma completa falsidade e é claro que não irá muito longe de seu chamado "nível", mesmo que realmente queira, seu coeficiente falhará.

(3)

A presença de estacionariedade não significa absolutamente e não iguala a previsibilidade, tudo não é tão simples, uma condição como se fosse necessário, mas ainda não é suficiente :o)

(4)

Sua fórmula mágica: cointeg = -eurusd + 119,3552 * REGRES_1 - 0,276233 - 2/112E-05* a tendência é uma besteira. Não vou nem explicar, estou farto disso...

(4)

Você tem dois X e uma equação, ou seja, você não pode passar para moedas. Há apenas uma saída - tornar o modelo mais complicado até que não haja correlação ou procura por dependências estatísticas, talvez elas existam



Eu tenho um problema diferente: montanhas de literatura sobre cointegração e nenhuma idéia de como utilizá-la. Não faz sentido discutir a correção do cálculo se não se sabe onde colocar os resultados.
 

Apenas um pensamento: a presença da cointegração na regressão

eurusd = 119,3552 * REGRES_1 - 0,276233 - 2/112E-05*trend

Isso significa que podemos não nos preocupar em usar essa regressão para a previsão - seu resíduo é estacionário.

 
faa1947:

Ocorreu-me agora que a presença da cointegração na regressão

eurusd = 119,3552 * REGRES_1 - 0,276233 - 2/112E-05*trend

Isso significa que você pode não se preocupar em usar essa regressão para prognóstico - seu resíduo é estacionário.


Anscrambler já foi tentado antes - nada sai dele :( Nenhum deles é adequado para mais de 50/50 de previsão

Mas desejo-lhe sucesso, minhas mãos são desajeitadas e meu conhecimento é simplesmente menor.

 
ask:


Já experimentei o Ancrambler antes, nada sai dele :( Ninguém é mais do que 50/50 adequado para predição.

Mas eu gostaria de desejar-lhe sucesso, minhas mãos são desajeitadas e meu conhecimento é simplesmente menor.

Há sempre a questão da falsa correlação quando se usa a moeda múltipla. Pareceu-me apenas que a cointegração é uma ferramenta para cortar falsas correlações.