[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 745

 
Tantrik:
Muito compreensível! Se você não escreveu sobre uma venda difícil, não há nada para postar!

O que você tem que postar? Estive conversando com os equipamentos no Skype, por exemplo - ele vai confirmar que eu estava em si
 
MobileMan:

Merda, pare de tentar me prender. Veja as screenshots - é tudo a mesma pontuação. Hoje estou em lucro, parada total.
Ninguém está te pegando. Você está lançando contas diferentes. Você conhece melhor os lucros, faz suas previsões, mostra às pessoas como você é grande.
 
Meta de 3375 euros...provavelmente não irá baixar hoje...
 
Tantrik:
Ninguém está te pegando! Você tem lançado lotes de diferentes contas. Você conhece melhor os lucros, faz suas previsões, mostra às pessoas como você é grande.


Eu não sou nada legal. Muitas vezes estou errado em minhas previsões. Eu troco o que vejo.

 
lotos7:
Meta de 3375 euros...provavelmente não irá baixar hoje...

Esse é apenas o meu TP.
 
MobileMan:


Eu não sou nada legal. Muitas vezes estou errado em minhas previsões. Eu troco o que vejo.

(não um troll talvez e a conta não é sua quem a abriu quando - previsões! - previsões! essa é a prioridade)
 
Tantrik:
(não um troll talvez e a conta não é sua quem a abriu quando - predições! - previsões! essa é a prioridade)

sem palavras)))))))
 
MobileMan:

sem palavras))) silencioso))))
E se ele tivesse subido então? (Teria sido lucrativo?). Vamos lá, carregue novamente! - Até hoje à noite será 5 vezes o depósito
 
MobileMan:

Este é exatamente o meu TP.

E daí para cima, certo? (já que estamos fechando o sol).

Ou estamos esperando por uma clara inversão de H1?

 

costy_:

E dele para o topo, certo? (desde que fechamos a venda).


Não agressivo.

P.S. Não aguentava mais. Fechou a venda.