[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 551

 
Tantrik:
Não, eu ainda não estou com ela em boas condições.

Eu tinha uma boa entrada para comprar, mas enquanto olhava para o seu iene eu perdi))))
 
emotraid:
o maldito Tântrico é uma pele para vinampa )))) download gratuito google há um milhão deles )))))
http://zvukoff.ru/l19.html/p427/ e joga e a qualidade é boa.
 
strangerr:

Havia uma boa entrada para a compra, mas enquanto olhava para o seu iene eu perdi)))))
A bai tinha estado lá desde esta manhã.
 
Tantrik:
Bai estava lá desde esta manhã.

As grandes às 5 e agora as pequenas às 3 (lagostim).
 
Tantrik:
Bai estava lá desde esta manhã.

A compra foi de 3244 e a parada foi de 5-6 pontos lá, e eu sou um tolo que estava olhando para o Buckeye)))) A propósito, os alvos mais próximos são 79,80 e 80,07.
 
fqbj:

Os grandes são 5 e os pequenos são 3 (lagostim).
Móvel, você não pode ver onde está escalando (você precisa de 3 com (lagostim), então nós vamos embora)
 
strangerr:

A compra foi de 3244 e a parada foi de 5-6 pontos lá, e eu fui estúpido sentado lá olhando para o Buckeye)))) A propósito, os alvos mais próximos são 79,80 e 80,07.
O alvo para isso é 76
 
Tantrik:
Móvel você vê onde está escalando, não podemos ir (precisamos de 3 s (lagostim), então iremos)

ele tem snickers no porão, vende mais alguns, nós mesmos substituiremos os americanos e despejaremos as euras ))))
 
Tantrik:
Móvel você vê onde você está escalando, não podemos ir por cima (precisamos de 3 s (lagostim) então nós vamos por cima)
 
Tantrik:
Móvel você vê onde você está escalando, não podemos ir por cima (precisamos de 3 s (lagostim) então nós vamos por cima)

Vamos estrangular você de qualquer maneira!!!