[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 479

 
Tantrik:
Sim! - Não nos importamos se fecharmos em 32.
Portanto, é correto, quando a posição curta é bloqueada (venda) o Euro sobe... Devemos estar todos fora hoje, portanto o dia deve terminar com um aumento
 
strangerr:

Vamos, eu nem vou fumar))))
à noite - talvez eles dêem mais uma volta! Vou colocar uma bota ou fechar + é quando podemos sentar....
 
rigc:
(pitnicka)))) Skypo também está em silêncio))))
 
Quando terminará este mês de fevereiro e começará a se mover em algum lugar da agenda!
 
artikul:

A situação é paradoxal )))) Não há uma única pista para vender no iene )))))


Se não for um segredo onde você vai abrir pedidos em gbpnzd.

 
SEVER11:


Se não é segredo para gbpnzd onde você vai abrir pedidos.


Já aberto ))))

 
artikul:


Já aberto ))))


Certo, vemos que a tendência é para cima ... Mas acho que este par é curto apenas por causa da grande troca na compra + spread de 128 pips. É mais lucrativo vender no topo.
 
SEVER11:

Certo, podemos ver que a tendência é para cima... Mas este par só é curto para mim por causa da grande troca na compra + spread de 128 pips. É mais lucrativo vender no topo.

Você aceita o símbolo como um analista?)
 
No meu TS ainda estaremos descendo!
 
artikul:


Já aberto ))))

Eu não consegui encontrar este par no mini, o que estará lá! - Qual é o spread à noite? Eu negociei Euro/Canadá (TS estava testando) à noite, o spread é de 15pp. Todo o tempo os pingentes vão abrir e você tem que trabalhar fora deste spread!