[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 281

 
strangerr:

Então o horário foi alterado esta manhã, você não sabe?

A perda Bayesiana já foi superada - em encomendas abertas + lucro YET - não acredito em forte crescimento - forte resistência de 1,32 - fecharei lá - bastante sexta-feira!

embora esta pisada pareça uma compra (verei o que as velas podem chegar a 3230)

 
Tantrik:

A compra baixa já foi vencida - em pedidos abertos + lucro YET - não acredito em crescimento forte - resistência forte de 1,32 - eu fecharei lá - bastante sexta-feira!

embora esta pisada pareça uma compra (vou ver o que o candelabro pode ser a 3230)

tudo fechado! bai! a libra quebrou a tendência - estou fora.
 
lekhach:

Você acha que a versão 1.33 é realista hoje, depois de um semi-colapso do euro?

P.S: Bernanke está se perguntando o que ele tem a dizer?

 12.30pm Discurso de Bernanke sobre hsg mkts no NAHB show, Orlando
Provavelmente não. É melhor não escalpar as baixas e ver se os compradores a 1,3175 serão trespassados.
 
Tantrik:
tudo fechado! bai! a libra quebrou a tendência - eu estou fora.

O que a libra tem a ver com isso? ))) Você tem culpado o canadense esta manhã ))))
 
ele tem o euro da libra liderando o caminho.
 
Tantrik:
tudo fechado! bai! a libra quebrou a tendência - eu estou fora.

O canadense não deu ao euro nenhuma força?
 
artikul:

O que a libra tem a ver com isso? ))) Você tem culpado o canadense esta manhã ))))
Não sei - não gostei da libra e a ascensão do euro não inspirou confiança - agora ele está no ar, por que preciso de um novo teste - eu o consertei - para onde ele irá e lá irei eu.
 
strangerr:

O canadense não deu ao euro nenhuma força?
o canadense está exausto - provavelmente vai se afundar na faixa dos 100pp. (por que você continua me perguntando - você não consegue ver para onde a ue está indo?)
 
Tantrik:
O canadense ficou sem vapor - provavelmente vai ficar sem combustível na faixa dos 100pp. (Por que você continua me perguntando - você não consegue ver para onde a ue está indo?)

E quem me dirá isso, sobre o canadense e a libra esterlina?))) Ou talvez sejam as maquinações do chiff?)))
 
strangerr:

Quem pode me dizer isso sobre o canadense e a libra esterlina?)))
Na libra escrevi uma tentativa de correção esta manhã (quando você assustou a todos com a vela verde D1!)