[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 280

 
a outra metade é 1.31875...
 
strangerr:

Quando eu estava negociando em TFs rasas, muitas vezes colocava paradas de 10-15pp. E essa, por sinal, é a entrada mais inteligente que fiz nas últimas duas horas que escrevi sobre aqui.
Por que você não pode entrar numa negociação de 3-4 dias com uma rolha de 15-30pp. ou está esperando que todos saiam - não sei se é um lucro de 150pp ou uma rolha de 150pp.
 
Quant:
a outra metade é 1.31875...
Feliz lucro para você!
 
Tantrik:
Por que você não pode entrar por 3-4 dias com uma rolha de 15-30pp. ou está esperando que todos saiam - não sei se é um lucro de 150pp ou uma rolha de 150pp.

Não, eu me atiro para debaixo do trem como você, e me atiro duas vezes para debaixo de cada vagão.
 
Há muitos desses ofícios... às vezes uma parada é acionada, é claro. mas pontos locais podem ser facilmente encontrados.
 

a 1,3050 esperando lá 50/50

polechudes pas the first..... keep alive....))))))

 
strangerr:

Não, vou me atirar na frente de um trem como você, e vou me atirar na frente de cada carro duas vezes

Por que se atirar para a frente dos trens que se aproximam - veja o horário e siga na direção certa ++++++.

 
Tantrik:

Por que se atirar na frente do tráfego em sentido contrário - veja o horário e siga na direção certa ++++++


Então o horário foi mudado esta manhã, você não sabe?
 
strangerr:

Então o horário foi mudado esta manhã, você não sabe?
você está falando dos subúrbios ou da longa distância?))
 

Você acha que a versão 1.33 é realista hoje, depois de um semi-colapso do euro?

P.S: Bernanke se pergunta o que Bernanke tem a dizer?