[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 744

 
MobileMan:

??? $120 não é dinheiro para você?!
Como é possível abrir 4 lotes com um depósito de 53 libras? )))))
 
Tantrik:
li a linha que pensei ter comprado um pouco na lacuna e comprei um pouco mais.... (Xerox quid - não interessado)

Fechando o lucro assim que o mercado abriu e pronto!
 
DhP:
Como é possível abrir 4 lotes com um depósito de 53 libras? )))))

Abra uma conta e descubra ))))
 
margaret:

Previsões dos principais bancos do mundo:


são todos os bancos que falam de declínios....hm...
 
DhP:
Como é possível abrir 4 lotes com um depósito de 53 libras? )))))

Abra uma conta e descubra ))))
 
MobileMan:

Eu também começo a pensar assim. Eu fechei a venda. Mas eu também não vou comprar ainda. Fiz uma pausa na avaria em 1.3490
hoje.
 
MobileMan:
O caminho mais seguro é ir de 1.3370-1.3390. Mais ou menos a partir desta gama
+ você não tinha nenhuma venda, e para abrir duas posições em direções diferentes, qualquer um pode troll aqui estas telas lucrativas, e na 2ª conta o que? - menos.
 
Tantrik:
Aqui está hoje.

Então é isso mesmo, fechou a venda. em menos um pouco, assim no depo 55 e não 85 como foi após o fechamento da lacuna. E então saltei de volta para a venda. Eu me cansei de escrever cada movimento que fazia. Faz mais sentido agora?
 
MobileMan:

Então é isso mesmo, eu fechei a venda. em menos um pouco, então o depoimento é 55 e não 85 como era após o fechamento da lacuna. E então saltei de novo para a venda em grande estilo. Eu me cansei de escrever cada movimento que fazia. Está mais claro agora?
Muito compreensível! Se você não escreveu sobre o novo Sell, você não tem nada para mostrar!
 
Tantrik:
+ você não tinha nenhuma venda, e abrir duas posições em direções diferentes, qualquer um pode troll estas telas lucrativas aqui, e na 2ª contagem o quê? - menos.

Cara, pare de tentar me pegar. Veja as screenshots - a mesma conta em todos os lugares. Hoje estou em lucro, parada total.