[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 663

 
Tantrik:
Então pergunte ao Forte! Ele tem um bollinger de alta qualidade!


Não sei quem é Forte, mas sei que com um canal estreito de 15 ou 20 pips, é arriscado negociar.

E sei que com um canal largo posso entrar em grandes lotes e tomar o máximo para o comprimento mínimo do caminho, o que me dá paz de espírito!

 
vladds:


não sei quem é Forte. tudo o que sei é que com um canal estreito de 15 ou 20 pips é arriscado negociar.

Sei que em um canal largo posso entrar em grandes lotes e tomar o máximo para a distância mínima, e por isso os nervos estão calmos!

Se ele aparecer, ele negociará com os parafusos.
 

É difícil prever um par em que ambos os componentes vão em uma direção, a correlação inversa está abaixo de 0 ...

mas a longo prazo, para baixo

 
vladds:


não sei quem é Forte. tudo o que sei é que com um canal estreito de 15 ou 20 pips é arriscado negociar.

Sei que em um canal largo posso entrar em grandes lotes e tomar o máximo para a distância mínima, e por isso os nervos estão calmos!

todas as teorias são importantes, todas as estratégias são necessárias!
 
Kiska-murka:
Você prefere confessar ;) ?
 
Tantrik:


o que se passa com a bola rolando? Para onde você está olhando, meu bom homem? Para climas mais quentes ou mais frios?
 
vladds:поставил primeiro compre um pequeno lote, espero que desça 40 p! mas não tenho certeza!
vladds:e sei que com um canal largo posso entrar em grandes lotes e tomar o máximo para o comprimento mínimo do caminho , o que me dá paz de espírito!

Você não acha que seus cargos rejeitam a noção de lógica como uma ciência do pensamento correto? :)

A Comissão Européia reduziu drasticamente a previsão do PIB para a zona do euro em 2012

 
vladds:


não sei quem é Forte. tudo o que sei é que com um canal estreito de 15 ou 20 pips é arriscado negociar.

Sei que em um canal largo posso entrar em grandes lotes e tomar o máximo para um comprimento mínimo do caminho, e meus nervos estão calmos!


Deixo isso em paz)))) se você quiser endireitar seus nervos.
 
Kiska-murka:
o que se passa com a bola rolando? Para onde você está olhando, meu bom homem? Aos climas mais quentes ou aos climas mais frios?
então eu vendi o 3312 e o 3325 eu afixei uma captura de tela.
 
Tantrik:
então eu vendi o 3312 e o 3325 eu afixei uma captura de tela.
então eu sou loira... Perdoe o flub...