[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 628

 
Pelo menos não estaremos pisando aqui para nada.
 
solar:

Você negocia via Yandex ou algo assim?
Negocio através do terminal e às vezes observo as taxas para ter uma idéia da força das moedas ... Às vezes confirma meus negócios.
 
NikT_58:

Rapazes, como vocês se sentiriam ao abrir uma conta de demonstração coletiva e deixar um de nós (um de cada vez) assumir o controle.

Se você fizer um prejuízo, você está fora para uma rodada. As estratégias podem não ser divulgadas.

Todos vocês podem se inscrever no concurso de conta demo sob seus apelidos e mostrar a todos que são legais ;0)))
 
NikT_58:
Pelo menos não estamos pisando aqui para nada.

Quem anda por aqui à toa? Eu pessoalmente olho para todos os postes o tempo todo e tiro um grão de verdade de cada poste!
 
SEVER11:
Todos nós poderíamos nos inscrever para uma competição de contas demo em algum lugar sob nossos apelidos e mostrar a todos os caras mais legais ;0)))


A melhor coisa é que precisamos ser mais duros com o Líder, para que eles não lutem.

 
Um matemático deve ser chamado
 
NikT_58:
Pelo menos não estaremos vagando por aqui para nada.
É uma idéia interessante, gosto, devemos criar um ramo, mas também podemos definir as condições aqui, como lotes que não são astronômicos, fechando no final da semana, e os resultados + ou -, algo assim
 
NikT_58:


Farei o mesmo. Precisamos ser um pouco mais duros com o LÍDER para não termos que lutar.


 
NikT_58:


Farei o mesmo. Precisamos ter certeza de que não teremos uma briga com o líder.

Estranho no comando, artifício no comando, vamos votar...
 
OlegTs:
É uma idéia interessante, eu gosto, devemos apenas criar um ramo, mas também podemos definir as condições aqui, como lotes não astronômicos, fechando no final da semana, e os resultados + ou -, algo assim

por exemplo, você pode querer comprar algumas opções binárias.