[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 627

 
SEVER11:

Eu recomendo que se olhe para as taxas bancárias


Está frio lá em cima no norte, você está me convidando a entrar, certo?)
 

libra tem funcionado fora dos alvos...geeee e serras em.... provavelmente o alvo correto era 5703...

 
OlegTs:
Está frio lá em cima no norte, presumo que você está me convidando para entrar?)
Não está -9 frio... Eu deveria ter vindo há 12 dias quando foi -38... ;0)), estou chamando o norte com uma pequena parada de 1.32100 - lucro 1.336 - lucro 1.341
 
SEVER11:
Está -9 frio... Eu deveria ter chegado há 12 dias quando foi -38... ;0)), eu ligo para o norte com pequena parada 1.32100 - lucro 1.336 - lucro 1.341
eu acredito que você, eu tenho uma parada de compra 3264 e eu mesmo tenho uma parada de venda 3200, talvez pare de ficar no buraco de gelo))))
 
OlegTs:
Acredito que, por alguma razão, eu mesmo coloquei uma parada de compra 3264 e venda 3200, talvez pare de ficar pendurado no buraco))

há um flash de notícias no 19 sobre o alojamento americano red....... talvez balance o preço...
 
no novo relógio triângulo amoroso - a alemanha ama a grécia, a frança ama a grécia, então eles a amam juntos
 
lotos7:

há uma atualização vermelha sobre os americanos em 19.... housing...

A moradia já era conhecida ontem se você gosta tanto da FA. por isso não é uma notícia vermelha.
 

cursos mudaram depois das duas horas em Moscou ;0)))

 
SEVER11:

cursos mudaram depois das duas horas em Moscou ;0)))



você negocia via yandex ou algo assim?
 

Rapazes, como vocês se sentiriam ao abrir uma conta de demonstração coletiva e deixar um de nós (um de cada vez) assumir o controle.

Se você fizer um prejuízo, você está fora para uma rodada. As estratégias podem não ser divulgadas.