[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 621

 
Tantrik:
Haverá! Mas não esta semana.

Touros serrando chifres e usando peles de urso :)

Tântrico, Artigo - já conosco.

Agora, se Stranger se juntar a nós, não restará nenhum gado.

O que levará ao aumento dos preços da carne........

 
Micro-Skrudz:
Bom dia. Vendido tudo: eur por hoje esperando a 1.3152, libra a 1.5729

Por que 3152.... e não 31062.
 
O.Zy...:

você poderia sentar-se na cerca para o resto de sua vida. E eu entrei com um pequeno lote. Estou esperando um movimento para o sul. Se passarmos por 1.3185, podemos chegar a 1.3120.

Temos uma cabeça e ombros no TA, já temos um diamante.

E a parada - por causa da incerteza do mercado, podemos subir (5-10%).

Em qualquer caso, a relação risco/lucro é muito boa. E o stop-loss está quase no breakeven (aberto ontem à 1.3275)

A propósito, ontem, metade do fórum estava fazendo troça de ursos. Mas não estamos, não estamos fazendo nada - estamos matando a couve. Quem vendeu de 1.3270-75 ontem, não se preocupou em nada.

Mas eu queria muito, foi por isso que consegui +20pp - equilíbrio e arrastei 50pp. Aqui é apenas um feito +25pp, o resto - na b / y.


Concordo plenamente. É irritante quando alguém ri de nós, bate em nós, fica perdedor, e temos razão... Eu pessoalmente, assim que cheguei ao computador ontem, (o preço estava em 1,3278) escrevi imediatamente - SELL. Esta foi minha segunda mensagem ontem após o olá. E imediatamente houve muita ridicularização e resmunguice. Embora literalmente dentro de uma hora o preço foi de 1.3230
 
O.Zy...:

Tântrico, Artigo - já conosco

Hehe )))) Eu não estou com você )))) Eu nem estou no Judeu ))))
 
MobileMan:


Bom dia!

Como são suas vendas? Estou pensando que talvez eu devesse mudar o alvo para 1.3190

Eu só me lembro da velha piada:

Um comerciante velho, um jovem comerciante vem calmamente para ver o trabalho do Guru e ...... Oh, meu Deus, há um lucro de 5pp, há um lucro de 8pp.

- Guru, e quanto aos níveis de suporte/resistência, números, tendência, indicadores, acordos de longo prazo?

- Estou cansado de ser esperto. Eu quero ganhar dinheiro.

 
lotos7:

por que 3152.... e não 31062.
É nesse nível que a resistência mensal se encontra em suspenso. Em geral - as metas serão corrigidas durante o dia. A Europa ainda não abriu. Teremos que assistir.
 
O.Zy...:

Bom dia!

Como são suas vendas? Estou pensando que talvez eu devesse mudar o alvo para 1.3190

Eu só me lembro da velha piada:

Um comerciante velho, um jovem comerciante vem calmamente para ver o trabalho do Guru e ...... Oh, meu Deus, há um lucro de 5pp, há um lucro de 8pp.

- Guru, e quanto aos níveis de suporte/resistência, números, tendência, indicadores, acordos de longo prazo?

- Estou cansado de ser esperto. Eu quero ganhar algum dinheiro.


É sobre como eu trabalho )))))

E sobre o objetivo. Não sei quão rápido você quer ter lucro. Haverá ambos, tenho certeza.

 
O.Zy...:

você poderia sentar-se na cerca para o resto de sua vida. E eu entrei com um pequeno lote. Estou esperando o movimento para o sul. Se ultrapassarmos 1.3185, podemos atingir 1.3120.

O AT está chegando em ......


Estúpido eu. Pensei que você estava de pé.
 
artikul:
Hehe)))) Eu não estou com você )))) Eu nem sequer estou no Judeu ))))
parem de trabalhar - adeus a todos.
 
O que aconteceu? O pé chegou perto de