[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 615

 
solar:

Eu ri muitíssimo )))) Eu nem vou continuar.
Rir sem motivo é um sinal de estupidez (c) Provérbio popular
 
aquele que ri por último ri(c) Provérbio popular
 

E a Grécia? Assim, o marionetista e o kolyan estão ali sentados pensando em como fazer as paradas sem atingir os lucros ou convencer a todos de que os lucros dos lutadores de bai devem ser empurrados acima das paradas de sal.


 
Reshetov:
O riso sem razão é um sinal de tolice (c) Provérbio popular


você gosta de provérbios ... você também... você conhece um?

Os baldes vazios soam alto

 
É melhor você me dizer o que está fazendo com que o fundo fique todo vermelho. A correção atual?
 
dssolov:
É melhor você me dizer o que está fazendo com que o fundo fique todo vermelho. A correção atual?
Eu não estou no fundo, portanto não me importo. Não me importa se é um cinzento com manchas, se eu não tenho nenhuma posição em aberto.
 
a ue está bem dependente dos fundos.
 
dssolov:
A UE é bem dependente dos fundos.
Besteira. A UE é dependente dos marionetistas e o fundo também. As bolhas de sabão são infladas, deflacionadas, infladas, deflacionadas e assim por diante até rebentarem.
 
dssolov:
Vamos lá, pessoal. É melhor me dizerem o que está deixando o fundo todo vermelho. a correção atual?


Sipi100, não é tão ruim assim... apenas um pequeno galo na estrada... Nem sempre é hora de crescer.

 
Reshetov:
Besteira. A UE é dependente dos marionetistas e do fundo também. As bolhas de sabão são infladas, deflacionadas, infladas, deflacionadas e assim por diante até rebentarem.

Isso é certo. A insolência foi tão longe que eles mudam a história das cotações durante o dia e não hesitam.