[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 546

 
strangerr:

Eu não sei que chance ele lhe deu)))))
você deve falar com o móvel, encontrar um consenso, quando vocês derem uma direção juntos vai dar certo )))) então os caras esperam por você))))
 

França, colocação de títulos (atual: 8.028 bilhões de euros, lances: 29.555 bilhões de euros) // Agora isso é um sinal

 
solar:

França, colocação de títulos (atual: 8.028 bilhões de euros, lances: 29.555 bilhões de euros) // Agora isso é um sinal

Um sinal para quê?
 
rigc:
vocês e a mobile teriam conversado, encontrado um consenso, quando vocês derem as direções juntos vai dar certo )))) então estamos esperando por vocês))))

Não jure)))) Ele não está lhe dizendo nada.
 
strangerr:

Não jure)))) Ele não está lhe dizendo nada.
Estranho, você leu meu sinal esta manhã de que o iene veio em todos os pares! (há comentários)
 
Tantrik:
Estranho, você leu meu sinal esta manhã de que o iene chegou em todos os pares! (há comentários)

Você precisa assistir.
 
artikul:
Boa noite )))) Não está vendendo merda? ))) E não vai vender)))) Aguarde pelo 3330 ))))

Ótimo para venda ))))

 
MobileMan:

Está vendendo bem ))))


Chegou ao M5 )))) Parabéns )))) Quando você domina M1, você pode se considerar um guru pips))))
 
artikul:

Você conseguiu chegar ao M5 )))) Parabéns )))) Quando você domina M1 você pode se considerar um guru pips))))

é apenas para maior clareza. Estou olhando estritamente para M15 e acima.

Por que é tão difícil admitir que eu estava errado e estou certo, o que você precisa cagar?

 
MobileMan:

é apenas para maior clareza. Estou olhando estritamente para M15 e acima.

É tão difícil admitir que você estava errado e eu estou certo que você precisa cagar?


Você estava certo )))) Desculpe ))))