[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 442

 

Pensei que era uma perda de tempo virar (cedo, pensei que era um alce), mas hoje vejo que tudo está indo conforme o planejado

 
estranho, e ontem você e eu parecemos ter adivinhado corretamente a direção Gbpusd.... vamos abrir um grupo de reflexão :0))
 
SEVER11:
estranho, e ontem você e eu parecemos ter adivinhado corretamente a direção Gbpusd.... Vamos abrir um grupo de reflexão :0))


Se uma vez em sua vida você teve a sorte de adivinhar corretamente a direção em até 5 pips, então é claro que é hora de abrir um think tank.

 
Reshetov:


Se você tiver a sorte de acertar 5 pips uma vez em sua vida, certamente é hora de abrir um centro de análise.

Se você olhar para todas as nossas previsões, acho que cerca de 70-75% estão corretas... então é hora de pensar sobre isso :0))
 
Reshetov:


Se você tiver a sorte de acertar 5 pips uma vez em sua vida, certamente é hora de abrir um centro de análise.


 
strangerr:

Stranger awake)))) you're still early there))))
 
rigc:
Stranger awake)))) you're still early there))))

São 6h30.
 
strangerr:

São 6h30.
Eu ainda estou empurrando a massa e ele já está postando fotos))))
 
lekhach:


Margaret estava dizendo que se fecharmos acima de 1,3135, a mudança continuará para cima. Hoje eu espero 1,33 baixo, depois desta correção lateral. Ainda mantendo a compra de ontem.


Bem, se a margaret diz....
 
21april:

Bem, se a margaret disse....