[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 433

 
margaret:
Sim, eu sou de Dnipropetrovsk e há muitos dos meus compatriotas neste fórum.
Digamos que eu não vou em outros fios ))))). A propósito, você pode me dizer seu skype em particular? Talvez conversar quando estiver online?
 
BeerGod:
Saudações flamejantes de Zaporozhye :)
Saudações aos nossos irmãos cossacos ))))))
 
margaret:
Teria sido ainda melhor se a vela tivesse fechado acima de 1.3150 hoje

ainda deve haver um pico... há a possibilidade de um pullback e um pipsqueak. mas acima de 3150 eu não sei... enquanto eu escrevia...
 
margaret:
Toda a região Dnieper está aqui...

Então... é como estar na Ucrânia ))))
 
Tantrik:

Você no curso (no curso da história) fará screenshots, e eu escrevi para você ontem sobre a situação de hoje (o fórum de screenshots não encheu - então eu não preciso de fama), mas se ele for?


É para você escuro, assim você não pula nas vendas, e então a exploração de Anna Karenina hoje repetiu cinco vezes))))

Então você não pediu uma re-hipoteca?))

 
Vizard:

ainda deve haver um pico... há uma chance de fazer um "pipsqueak" no pullback... mas acima de 3150, não sei... como eu estava escrevendo...
se fechar acima de 1,3135, mais crescimento é garantido
 
Tantrik:
Há uma coisa agora (e há muito flub) sobre postar um screenshot - aqui está minha previsão de ontem para o dia anterior!!! veja como funcionou!

E eu postarei screenshots antes, não depois, mas você logo))))
 
Vizard:

Então... é como estar na Ucrânia ))))
Irmão, de onde você é?
 
é isso...os anseios intraday podem ser cobertos...o suficiente para hoje...boa sorte e lucros para todos...
 
margaret:
Seria ainda melhor se a vela fechasse acima de 1.3150 hoje

Há uma tendência aí - onde fazer uma correção então.