[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 379

 
Tantrik:
o que acontece a seguir
não é uma má idéia ir lá para cima
 
Tantrik:
o que acontece a seguir
 
sergey620x:
Uma nova caminhada lá em cima não é uma coisa ruim
Eu também queria voltar às ordens, acho que elas descerão 50 pips novamente para agradar aos Bears.
 
Tantrik:
Eu também queria voltar às ordens, acho que eles vão especular 50 pontos para baixo - os Bears vão ficar felizes com isso.

Amanhã iremos))))

 
strangerr:


Ainda assim você corrigiu que não é 1.3140, mas mais como 1.3130, como eu assumi. Apenas algo no lado oposto )
 
strangerr:


Saltou da tendência de médio prazo para baixo a meio-tendência


 
MobileMan:
Ainda assim você corrigiu que não é 1.3140, mas mais como 1.3130, como eu assumi. Apenas algo sobreposto sobre a sobreposição)

É assim que é projetado para que o Tântrico não compre))))
 
strangerr:

É assim que foi concebido para que a Tantrik não compre ))))
Assumi um risco, comprei, mas não me arrefeci como de costume )))) a partir de 1.3067. Vamos ver o que acontece. TP apontado para 1.3130
 

uma fantasia euro-grega :

um trem rápido, gente respeitável tenta explicar ao grego que ele precisa sair em velocidade, ninguém puxa a torneira por causa dele... O grego está nervoso e entende que é uma emboscada, mas como há mais deles, as malas são as primeiras a sair (quer queiram ou não), e o grego não tem outra saída e salta o pobre rapaz

 
MobileMan:
Eu arrisquei e comprei, mas não foi legal como de costume )) a partir de 1.3067. Vamos ver o que acontece. TP apontado para 1.3130
Todos os armazéns entram))))