[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 369

 

... eu vendi do topo .... mas não queria comprar de 5 pontos por alguma razão ... levei muito tempo para pensar em m1 .
 

Ausente! Acabou de aparecer. Rapazes, não briguem. Diga-me o que estou perdendo aqui. Não está na hora de vender, senão caímos?

P.S. Eu só estou pedindo a opinião de um forasteiro, eu também tenho a minha.

 
SEVER11:
Sim, ele parece ser uma pessoa normal e adequada, a paz esteja com ele e o deixe ficar em nosso fórum... são sempre necessários novos pensamentos
sempre procurei novas idéias, obrigado por seu apoio . pela maneira como alguém lá me perguntou por que abro pedidos em lotes ... roubei a idéia da Rekker e de você, já faz um tempo, mas comecei a usá-la recentemente . meu próximo alvo são colocações de curto prazo que excedem meu equilíbrio em tempos de margem .... dificilmente consigo dormir à noite))
 
Micro-Skrudz:

Obrigado por suas amáveis palavras. Vou me acostumar e ficar por um tempo. Eu só preciso aprender a postar fotos. Espero que você não me chute?

Entretanto, o euro está lentamente indo para meu objetivo (mas é ruim que seja lento. Não há nenhum impulso - o significado da 3ª onda se perde). Pode não conseguir.

E a libra está enganando o bastardo. Pode disparar para cima, mas finge que quer descer. Vendo-o mais alto novamente (se eu o conseguir).

Ninguém vai chutar ...fórum errado .
A libra e o iene gostam de enganar muito ...há muito tempo que estou convencido disso .
 

E o rei está nu!

Não vou aborrecê-los com uma releitura do livro)), mas além desta frase popular não consigo lembrar, olhando para os eventos e gráficos atuais

O índice do dólar continua subindo, o ouro entrou no flat. O petróleo é tão liberado nas garras dos especuladores, que não vale a pena assistir, ele tem seu próprio filme com um alvo de -135. A notícia de fundo é negativa para o Eurobucks. Até agora, vender, vender e somente vender.

 
MobileMan:

Ausente! Acabou de aparecer. Rapazes, não briguem. Diga-me o que estou perdendo aqui. Não está na hora de vender, senão caímos?

P.S. Eu só estou pedindo a opinião de um forasteiro, eu também tenho a minha.

Por enquanto vejo tais variantes plausíveis (as setas pontilhadas - a longo prazo, as sólidas - fecham respectivamente) :

O preço está dançando perto de um forte pivô semanal, por isso vejo estas perspectivas até agora.

Este é um olhar sobre os níveis e canais de Fibo.

No que diz respeito ao Ishimoku, eu o vejo assim: Tenkan foi quebrado - assim podemos ir para Kijun (e consequentemente para o limite inferior da nuvem), entretanto a alternativa seria ir para o limite superior da nuvem e quebrá-la.

Infelizmente não posso dizer para onde iremos (caso contrário eu seria um milionário))). ).

A propósito, não olhe para a compra - estou trabalhando em um novo assessor forex - ele abriu a buy.... Vamos ver o que virá disso. A propósito, a EA cool mostra 35% de lucro em 1,5 meses, e nunca caiu em mais de 30% de drawdown. Se continuar desta forma em um mês, eu irei em conta real e verei qual será o resultado )))))))

 
móvel é mais interessante, pelo menos vende o tempo todo, e as setas de cabeça dupla são legais )))) Não consigo me lembrar... - ele sofria de esquizofrenia e era boa gente.
 
solar:
móvel é mais interessante, pelo menos vende o tempo todo, e as setas de mão dupla são legais )))) Eu me lembro... - ele era esquizofrênico e era boa gente.

Eu também queria reagir, mas não reagi... Eu poderia lhe dar uma flecha de mão dupla todos os dias).
 
solar:
móvel é mais interessante, pelo menos vende o tempo todo, e as setas de mão dupla são legais )))) Não consigo me lembrar... - ele tinha esquizofrenia e era boa gente.
ele cai mais rápido que ....... é por isso que ele sempre vende... ele é um imbecil... ele vai nos dar uma aula magistral.
 
MobileMan:

Eu também queria responder, mas não... Eu poderia lhe dar essa previsão todos os dias em ambas as direções )

A previsão mais precisa, a propósito. Funciona 100%. Pessoas - há algum lugar para ler as regras do fórum, para não levar um murro na cara de um moderador zangado?