[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 368

 
odiseif:
Por que você não está discutindo isso em sua própria linha?
 
Insta está começando a comprar
 
Tantrik:
Agora o euro se levantará e você se regozijará.

Ficarei feliz no dia 22 de fevereiro se tudo der certo, mas por enquanto quem se importa))))
 

Muitos governos europeus não nos querem na união monetária - o ministro grego das finanças disse estas palavras ao presidente grego durante uma reunião de trabalho. Ele disse que muitos países da união monetária européia não gostariam que a Grécia permanecesse na zona do euro.

Martin Callanan, líder da facção dos Conservadores e Reformistas Europeus no Parlamento Europeu (o quinto maior grupo político da assembléia) pediu aos líderes dos países da UE que elaborassem um plano para a saída da Grécia da Zona Euro em uma cúpula nos dias 1 e 2 de março em Bruxelas.

P.S. Os representantes da UE deram uma olhada e perceberam que o desejo da Grécia de não fazer nada tende para o infinito )))))

 
sergey620x:
Por que você não está discutindo isso em sua própria linha?
Já ... deixamos .... pensar que eles tinham banido a besta e não permitiram que ela entrasse no território de outra pessoa.
 
odiseif:
Já ... liberado .... pensei que estava proibido e eles estão deixando a besta entrar no território de outra pessoa.

De que adianta ser tão desconfiado? Onde você anunciava "espaço privado", qualquer coisa (ou quase qualquer coisa) é permitida. Se estivesse no fio condutor, já estaríamos ambos proibidos.

Estou realizando vendas no Euro. Estou esperando que a libra suba e também vou vender. (A situação atual do mercado é mais adequada para as pips do que para o longo prazo).

 
artikul:

E se eles não o fizerem)))
A propósito, tenho um sinal de reversão chegando, mas sua recuperação é de cerca de 50%, se eu conseguir manter o nível 1.3080 até o final do dia, eu definitivamente fecharei todas as vendas ... então, vamos esperar
 
Micro-Skrudz:

De que adianta ser tão desconfiado? Onde você anunciava "espaço privado", qualquer coisa (ou quase qualquer coisa) é permitida. Se estivesse no fio condutor, já estaríamos ambos proibidos.

Estou realizando vendas no Euro. Estou esperando que a libra suba e também vou vender. (A situação atual do mercado é mais adequada para o pipsing do que para o longo prazo).


Por causa da correção, é muito cedo para comprar a médio prazo.
 
odiseif:

Eu vim lá para oferecer algo porque aqui não é costume fazer propaganda. Basta sentar na minha cabeça um casal de bem intencionados cuja auto-estima é muito alta. Não sou eu quem está pronto para engolir e mastigar tudo lá, porque aprendi na terceira série, e já vi o suficiente deles na Internet que só sabem cagar nos fios das outras pessoas.Não enfiei meu nariz em seus galhos para discutir os mamíferos, mas posso assegurar que se eu enfiar meu nariz ali e começar a despejar meu conhecimento, todos os investidores fugirão deles em uma semana... Posso fazer muitas perguntas que eles não podem responder, mas estranhamente não o farei porque não preciso dele, e não sou o homem que vai fazer uma bagunça.

Eu acho que ele é uma pessoa normal e adequada, a paz seja amiga e deixe o homem ficar em nosso fórum ... Pensamentos frescos são sempre necessários.
 
SEVER11:
Ele parece ser um homem normal e adequado, a paz esteja com ele e deixe o homem ficar em nosso fórum... são sempre necessários novos pensamentos

Obrigado por suas amáveis palavras. Vou me acostumar e ficar por um tempo. Terei apenas que aprender a postar fotos. Espero que você não me chute?

Entretanto, o euro está lentamente indo para meu objetivo (mas é ruim que seja lento. Não há nenhum impulso - o significado da 3ª onda está perdido). Pode não conseguir.

E a libra está enganando o bastardo. Pode disparar para cima, mas finge que quer descer. Venderei mais uma vez mais alto (se eles me derem).