[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 367

 
Tantrik:
Pergunta - com o aumento do preço, quantos mais baías se abrirão?

De jeito nenhum )))) Estes são todos os limites de teste de ontem, que foram estabelecidos até eu entender que quanto mais próximo do fuso horário, mais precisa é a previsão e o ponto de entrada)))) Assim, para dizer o resultado do pressentimento científico)))
 
 
artikul:

De jeito nenhum )))) Todos estes são os limites de teste de ontem, que foram estabelecidos até eu perceber que quanto mais próximo do fuso horário, mais preciso é o ponto de previsão e entrada )))) Então, para dizer o resultado da experiência científica))))
Como não descer no vermelho - a cunha da grua (e assim!!!! Quão rapidamente você reage a algo que não funciona - talvez não 100%, mas 90% e imediatamente para o buraco da pia!!! ou você tem tempo para correr a história por n anos?!)
 
Tantrik:
No que diz respeito a menos - uma cunha de guindaste

Mas e se eles não o fizerem)))
 
artikul:

E se eles não voarem para longe ))))
Não me esquecerei de ir para climas mais quentes no outono!
 
Micro-Skrudz:
Com quem você está falando agora? Eu não quero saber dos CDs ou de qualquer outra coisa. Não sou filiado a eles, nem sou filiado ao fórum. Houve um tempo em que fui banido de lá "para sempre". Eu não estou conectado a ninguém. Estou por minha conta. Estou por minha conta há muito tempo.
E você fica conosco! (não, não um refém )
 
Tantrik:
No outono, não deixe de ir para climas mais quentes!

Então é o fim dos meus 300 rublos ))))
 

Vamos voltar ao tópico de ontem sobre a reconstrução de uma conta com um saque de 50%?

Eu já escrevi minha opinião ontem.

Vamos agora calcular o benefício matemático. Para recordar suas palavras

1 - o homem levou em conta - restaram 2000 1000.

2 - ganha mais 2000 (1000 antes da recuperação para 0, 1000 - para trazê-lo para o trabalho)

3 - Recebe seus 1000

Agora a pergunta a este homem - Por que outro motivo ele procuraria por clientes? Eu já tenho um depósito inicial, então negocie em sua conta e tudo o que você ganha é seu

Ou a condição principal para uma negociação lucrativa - "O depósito deve ser extinto a 50%".

 
artikul:

E se eles não))))
agora a ue se levantará e você ficará feliz.
 
Micro-Skrudz:

Já era hora de termos uma oferta de paz. Pessoalmente não sou do tipo zangado. Você não ouve conselhos de qualquer forma.

Queremos apenas dar-lhe uma dica de que ninguém lá vai acreditar em sua palavra e que um estilo rígido de postagens é meio inaceitável. Isso é tudo.

Vim para lá o que oferecer porque não há costume para anunciar. Basta sentar na minha cabeça um casal de bem intencionados que inflaram auto-estima. Não sou eu quem está pronto para engolir e mastigar tudo o que é, porque passei por isso na terceira série, e outros como eles já vi o suficiente na Internet, que é só poder cagar nos fios das outras pessoas.Não enfiei meu nariz em seus galhos para discutir os mamíferos, mas posso assegurar que se eu enfiar meu nariz ali e começar a despejar meu conhecimento, todos os investidores fugirão deles em uma semana... Posso fazer muitas perguntas que eles não podem responder, mas estranhamente não o farei porque não preciso dele, e não sou o homem que vai fazer uma bagunça.