[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 348

 
strangerr:


O que isso tem a ver com as notícias? Eu lhe mostrei uma foto ontem? Embora o guru aqui, que tira cinco pips cada um, me criticou pelas fotos))))


quem é o bastardo?!?? quem ousa criticar !!!!????
 
Tantrik:
Qual é o primeiro alvo em 1,37 ? ou o quadrado azul ?

Comprar veja onde diz ? ))))))
 
strangerr:


O que isso tem a ver com as notícias? Eu lhe mostrei uma foto ontem? Embora o guru aqui, que tira cinco pips cada um, me criticou pelas fotos))))

Bons indicadores na América - o poder de compra aumentou (o euro sempre reagiu positivamente - a demanda está lá), os títulos foram colocados pela Itália e por outra pessoa.... Todos estão esperando pelo crescimento - .
 
strangerr:

Bai ver onde diz? ))))))
isto está sendo enviado a você?
 
strangerr:

Bai ver onde diz? ))))))
Estou vendo! Chegaremos à borda da praça com certeza (é o que eu penso)
 
Tantrik:
Estou vendo! Chegaremos à borda da praça com certeza (é o que eu penso)

os infiltrados chegaram a um denominador comum. ))))
 

Comentário interessante! http://onlinebroker.ru/analytics/stock/vtb/art_detail/730276/?source=subscribe

".... Em tal situação, não é surpreendente que o dólar ainda não esteja caindo. No entanto, espera-se que o dólar finalmente desça depois das 22.00 MSc quando os leilões forem realizados hoje. Afinal, o aumento do otimismo existente em todos os mercados deve levar a uma queda do dólar!"(c)

 
strangerr:

Comprar ver onde diz? ))))))

Finalmente expliquei seu screenshot, e eu pensei que você estivesse fazendo a quadratura de sua antiga compra - mostre (agora a resistência horizontal no idex! pode voltar antes de chegar à parada de venda aqui está o truque)

 
leonid553:

Comentário interessante! http://onlinebroker.ru/analytics/stock/vtb/art_detail/730276/?source=subscribe

".... Em tal situação, não é surpreendente que o dólar ainda não esteja caindo. Entretanto, espera-se que depois das 22.00 MSc, quando os leilões de hoje ocorrerem, o dólar finalmente desça. Afinal, o aumento do otimismo existente em todos os mercados deve levar a uma queda do dólar!"(c)

Obrigado! (divórcios de libras)
 
Tantrik:
Obrigado! (divórcio com uma libra)
Lembram quando eu disse que algo estava errado com a ue... Subiu - o petróleo baixou, os índices de estoque subiram - baixou, etc... Minha opinião: há uma correlação de preços acontecendo em pares com o euro. Os problemas gregos serão alimentados por muito tempo, e se não forem gregos, então outros países periféricos da Zona Euro (eles baixaram a classificação hoje à noite)... em geral, eles encontrarão razões para "mercado negativo".