[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 324

 
Tantrik:
Poderia ir de 33 a 3190 novamente - pelo menos a bota fechará. )))))))))

Estou falando de uma cópia de segurança intradiária.... portanto, a tendência é de baixa... por enquanto...
 
Tantrik:
Poderia ir de 33 a 3190 novamente - pelo menos a bota fechará. )))))))))

Ou pegar 50 pips e esperar por uma entrada, que deve estar lá))))
 
strangerr:

Ou para pegar 50 pips e esperar por uma entrada, que deve estar lá))))
Além das entradas, deve haver saídas, e quantas pips são secundárias.
 
SEVER11:
Você fala a verdade, a partir destes níveis também vou reabastecer... e na quarta-feira veremos o que fazer a seguir.

Tenho uma quebra positiva e TP em 1,3185 e uma perda de parada em 1,3185. Mas talvez eu tenha que ajustá-lo ao mercado.
 
MobileMan:

Acho que o recuo irá para 1.3185 no máximo.


ou talvez até mesmo até o limite superior do canal....

 
MobileMan:

Eu fechei positivamente em 1,3185 abaixo e coloquei o TP em 1,3185 e há também uma posição de Venda pendente lá. Mas talvez eu tenha que ajustá-lo ao mercado à medida que vou avançando.
Se não subir, eu terei a perda.( até o último momentoa entrada correta parece estar errada e mesmo quando eu vejo o lucro no terminal parece estar errado )
 
Tantrik:
não deixe subir - eu agarro os alces.

Metas de correção 1.3205, 1.3225.
 
strangerr:

Metas de correção 1.3205, 1.3225.

^ (pós terminado, e vice versa)))). Bai fechou +++, irá executar novamente 3135 esperando.
 
MobileMan:

Eu falhei positivamente e TP foi fixado em 1,3185 e houve também uma parada de perda na venda adicional. Mas posso corrigi-lo para as exigências do mercado

Eu lhe disse que 1.3130 era um nível forte. Mas estamos descendo no meio do caminho, então coloquei uma ordem ao sul em 1.3185 com um lucro em 1.3130

Vamos ver a partir daqui.

 
Tantrik:
Além das entradas, deve haver saídas, e quantos pips são secundários.

Isto é certo, quantos pips não são nada, o principal é ter mais movimentos, e com eles, muitas perdas.